quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vai de camisola

Vocês se lembram quando os conjuntos que pareciam pijamas viraram febre entre os fashionistas? Até a Rihanna saiu de conjunto de seda pra balada e foi aquela polêmica. Dessa vez, a roupa de dormir volta à cena, mas um pouco mais feminina, em regatas e vestidos no melhor estilo camisola.


Seda e detalhes de renda. Eis a combinação perfeita para adotar o estilo. Tanto as blusinhas quanto os vestidos combinam super bem com jeans e formam aquele look casual sem complicação.  Pra usar a tendência no inverno, nada que um cardigã, um blazer ou até um casaco mais pesado não resolvam.


Por ser um tecido nobre, a seda pode compor looks para trabalhar ou para aquela balada de sexta-feira. É só jogar uns acessórios e deixar o estilo boudoir, sexy e feminino, tomar conta de você.


O que vocês acham? A blusinhas são minhas preferidas, mas ainda fico meio assim com os vestidos/camisola.
Beijocas :*

10 comentários:

  1. Acho um amor <3 Não vejo nada demais em usar blusinhas nesse estilo.
    E tem vestido super fofo mas alguns parecem demais uma camisola dai nao sei se usaria huahua
    Mas alguns com certeza eu teria no armario <3
    Tem post novo lá no blog com batom do dia espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/05/menow-11/

    ResponderExcluir
  2. Super usaria... adoro coisas que saem do comum!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das blusas, mas só hahaha
    O resto acho meio estranho!
    Adorei os que você selecionou..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, eu amo o material dessa blusa, amei os últimos looks e usaria tranquilo.
    Meu pai que pegaria no meu pé, da outra vez fui usar uma legging e ele me perguntou se eu ia para a academia --' HOMENS!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos fazem-me impressão mas adoro as camisolas.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito lindo, os meus favoritos são os vestidos, esse florido é muito lindo!<3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. As blusinhas também são as minhas preferidas! *-*
    Essas das fotos então, um charme!
    Gostei ;D


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É uma tendencia bem sexy né, adorei. As blusinhas são maravilhosas, já vi algumas a venda ne C&A.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tive uma blusa com aspecto de baby doll vários anos atrás, era linda. Eu era tendência e nem sabia! Hahahaha
    Acho lindo, sexy e delicado. Exige um cuidado a mais na hora de usar né? Mas gosto muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa proposta, esses dias comprei uma na Forever21 que passa exatamente essa ideia =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...