segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Círculos!

Há tempos eu não via uma mania tão grande por uma forma geométrica.
Os grafismos e a geometria seguidamente estão em voga, mas a idolatria pelo círculo virou uma febre maluca que invadiu a moda, principalmente os acessórios. 


A obsessão pelos círculos deve ter começado com a clássica estampa de petit pois, que ganhou versões diferenciadas ao longo do tempo. São formatos, estampas e detalhes que nos chamaram a atenção e motivaram esse post.

Óculos redondos, brincos de argolas e muitas estampas.
A tradicional estampa de poás, as bolsas e o colar Chanel de pérolas
Mas encerro falando dos brincos de argola que podem ter um retorno triunfal na próxima estação.
O brinco queridinho dos anos 90 tem muita presença e é prático! Que tal?

Mais alguns itens pra nossa lista de apostas para a próxima estação...
Beijocas

16 comentários:

  1. amo as estampinhas e óculos redondo, agora bolsa e esses colares da Dior não me encantou não! hehe
    beijinhos, Rê

    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei da saia branca! Tinha sumido não era!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também Adoro :)
    Comprei uma calças e adoro-as :)

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo Petit Pois, mas acredita que não tenho nenhuma peça assim no meu guarda-roupa?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal bolsa redonda, queria uma, mas por aqui vendiam umas parecendo bola de futebol então desisti.. hahaha E quanto a óculos redondo eu acho lindos, só não sei se combina comigo.

    Beijos!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar que circulos sao o must!!
    Aquela saia da primeira imagem entao.;.. me apaixonei!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, usei muito esses argolões nos anos 90! Hahaha! Adoro brincão!

    ResponderExcluir
  8. Bem observado, está uma febre, mas é uma forma clean e chic né

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pela estampa de poá.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem ^?
    Eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo \O EU mesmo sou um circulo rs, zuera. Mais eu gosto, tenho muito brinco com formato e colar também! :)

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com a banda Test Drive.


    ResponderExcluir
  11. Ei Amanda
    Peraí... você disse que os brincos de argolas voltarão na próxima estação? Puxa, acho que estou fora de moda há um tempão, não largo as minhas argolas de jeito nenhum, entra estação, sai estação e continuo usando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amo círculos é tanto que no meu blog é tudo no circulo hahaha
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só quem tem obsessão entende quem também que tem obsessão. Lindas imagens. Adoro os brincos.

    ResponderExcluir
  14. gente acho tao lindo óculos de lentes arredondadas.. E olha q to tao devagar sobre tendencias que nem tinha notado como as argolas stao voltando com força!

    ResponderExcluir
  15. Tô louca por uma bolsa desta redonda, achei linda!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe adora brincos de argolas kkkk eu não gosto muito, redondo mesmo eu gosto é dos óculos, são perfeitos. <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...