quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Decoração: Estampas

Como não amar estampas? Adoramos em todos os itens de moda, incluindo a decoração da casa, porque não? A ideias de hoje levam um pouquinho dos nossos prints favoritos para os nossos cômodos.




  • Digamos que é muuuuito mais fácil combinar estampas distintas na casa do que no look, né? Então pode se jogar nos grafismos, estampas étnicas, florais, animal print, abstratos, tons sobre tons e muito mais....




  • Além da estampa em si, contraste cores. Isso deixa a casa super moderna.


  •  Lembrando que todos os itens são válidos. Invista nas estampas em papeis de parede, almofadas, cadeiras, toalhas e tapetes.

Encantadores esses ambientes, não?
Beijocas

10 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    Adorei ... adoro estampa com cores ao mesmo tempo forte!
    Minha madrinha curte muito fazer esses tipo de coisas na casa dela, acho que você é incrível. Afinal escrever post que mostro para todos meus familiares!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.


    ResponderExcluir
  2. Eu amo estampas e estas que você postou são lindas, deixa o ambiente super alegre!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo decore com estampas, mas não sei se acho mais fácil mix em decoração do que em looks heheh
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  4. que fotos mais lindas!!! amo mix de estampas assim, adorei as ideias!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amooo almofadas coloridas e estampadas que amoor!
    *-*
    Ameii os banquinhos de onça. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, fiquei muito apaixonada pelas cadeiras, irei adotar na minha futura casa :P
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amanda!
    Gosto de estampas, mas tem um certo cuidado para não transformar em carnaval os ambientes.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Acho que desejei praticamente todos os objetos das fotos, mas esses bancos de oncinha estão demais. Quero!

    ResponderExcluir
  9. AMEI AMEI, sou louca pra colocar um papel de parede lindo na minha sala <3

    ps: te desafiei num post lá no meu blog (quero ver seu look hein, rsrs)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. As estampas alegram o ambiente. Eu acho lindo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...