quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Olha o sol...

Deu pra perceber que essa semana só falamos de primavera e verão, né?
Particularmente estou muito animada com o calorzinho dos últimos dias, mesmo que o frio esteja marcando presença novamente por aqui.
Os dias ensolarados já me lembram de férias e da minha vontade de fim de ano, e estão presentes em qualquer estação... hehehe.

E por falar em sol, um óculos sempre vai muito bem nas nossas produções diárias.
Já inicio lembrando da importância de consultas regulares com um oftalmologista e de adquirir óculos que forneçam a proteção necessária contra os raios solares, encontrados principalmente em lojas especializadas.

E olha só, tem para todos os gostos, estilos e formatos de rosto...

 Os redondinhos são o xodó do momento, combinando com looks despojados, um estilo hippie e bohó chic. Funcionam super bem para quem tem o rosto oval ou quadrado.

 O aviador é um curinga que combina com todo mundo e com todos os estilos. Podem ser usados em todos os formatos de rosto, cuidando apenas para que não fiquem muito grandes ou muito pequenos no rosto.

 Os quadrados são mais glamourosos e vão bem com looks mais arrumadinhos e sociais. Também moldam melhor os rostos redondos e ovais.

Por fim, o estilo gatinho que é uma graça, combina muito com looks românticos e clean. Pode ser usado em todos os formatos de rosto.

Beijocas

14 comentários:

  1. Boa noite...varios modelos lindo...adoro os redondos!! sao fashion.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. óculos é meu ponto fraco #amo
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Os redondos não ficam bem no meu rosto, os quadrados ainda são meus preferidos! <3

    ResponderExcluir
  4. Amo óculos escuros, mas pra mim é sempre difícil achar um que combina, hehe.
    Um beijo, linda! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. Modelos tão liiindos! Só os redondinhos que não ficam muito bacanas no meu rosto... :(

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns, mas estou louca por um modelo redondo que eu não tenho.
    Ah um de coração fofo de preferência para tirar fotos de look.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Então Amanda, aproveitando que meu Ray Ban é bem hipster e ainda não saiu da moda, na troca de grau maior, pus lentes fotossensíveis.
    Claro, nem se comparam a um óculos de sol, mas ajuda a não ficar franzindo os olhos evitando assim, a proliferação de rugas, neam?
    Bisous!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pelos redondinhos <3

    Post da semana, vai lá conferir ;)
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Adoooro, esses óculos redondinhos estão super em alta :]
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Adoro óculos de sol, gostaria de ter vários, cores diferentes, modelos, obviamente, desde que combinem com meu tipo de rosto.
    Eu prefiro os quadrados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um aviador e um club master, só não gosto de espelhados :s
    Adorei o post!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Os redondinhos sao meus queridinhos!!
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como moro em uma cidade muito quente, prefiro o inverno..ahaha
    Sou suspeita para falar pois, amo óculos escuros!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...