quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tendência: borboletas

Sinto um cheiro de primavera chegando...
Além da estação, já tá rolando um preview da próxima temporada muito interessante. Hoje vamos falar do efeito borboleta, principal apontada como estampa da vez.


A aposta ganhou relevância na semana de alta-costura em Paris lá no começo do ano. Como estamos sempre um semestre atrasados em relação ao hemisfério norte (devido às estações do ano), só agora elas começaram a ganhar atenção em solos brasileiros. 


Em tons sombrios e obscuros, como os de Gaultier, ou cores leves e alegres de Alexis, percebemos que as borboletas são bem versáteis quando o assunto é estampa. Não sei vocês, mas nunca tinha imaginado colocá-las em looks mais elegantes e requintados. Eu adorei! *-*

Amo esse look básico e elegante da Rihanna. Acho a estampa perfeita com tecidos fluidos, sejam vestidos, saias ou blusas. E, como vimos, dá pra investir em produções mais sérias ou mais casuais. 

Já deu um gostinho de verão, né não? Quam ai vai investir nas borboletas?
Beijocas

12 comentários:

  1. Não sei ainda se gostei!!! kkk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando,rsrs
    Achei lindo esse vestido tipo ciganinha, as cores são fortes e vibrantes.
    Beijos Amanda.
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tem bastante opção séria, acho mais bonito assim.
    Tenho visto muitas coloridas, mas prefiro as mais neutras!

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo, amei! borboletas e flores estão a cara da estação mesmo, quer estampa mais linda? amei os looks postados aqui, que venha o verão haha Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda !
    Se fosse borboletas pequenas, acho que usaria.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusa da Rihanna, linda!
    Por falar nas borboletas estou pensando em fazer um DIY de decoração com elas.. rs
    Beijos!


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas essas estampas de borboletas, essa blusa da Rihanna é diva igual ela. haha


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. gostei demais das imagens geometricas e coloridas de borboleta que vc escolheu, assim acho que fica mais moderno
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da tendência. Adoro borboleta, o legal é as cores né?
    Minha mãe pediu para eu adicionar o seu blog na barra de favorito do PC, todos os dias ela ver rs fofa *-* ganhou mais uma fã!
    Gostaria de ver o que você usar de aplicativo linda, dicas \o

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Felipe Rabello.


    ResponderExcluir
  10. Legal! Tbm gostei do da Rihanna.
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...