quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Delineando

Depois de muito sofrermos para pegar o jeitinho do delineado perfeito, viramos fanáticas por tentar novas maneiras de usar esse produto fantástico e dar nova vida para as nossas maquiagens. O delineador é mais uma das paixões nacionais que não podem faltar no necessaire.


O inverno pede olhos mais carregados e intensos, por isso, trouxemos os três delineados queridinhos da estação para inspirar seus próximos looks...

Fácil de fazer e bonito de olhar. O olho esfumado é tudo de bom, e quando não rola muito tempo para se arrumar e trabalhar com a sombra preta, um traço borrado feito com lápis de olho resolve.

Um pouco mais trabalhoso, mas bastante intenso. Os olhos marcados são os queridinhos da estação. Escolha o seu modelo preferido de traço e mãos à obra. O delineador líquido ou em gel aplicado com pincel fino são as melhores opções para obter o resultado.

Um pouco do estilo "artsy" ou mesmo "gráfico" como costumam ser chamados no meio fashion. Os desenhos podem ser geométricos, traços diferenciados ou uma combinação de referências e criatividade. Um pouco mais difícil de inserirmos no dia-a-dia, mas inspire-se para maquiagens temáticas e ocasiões especiais.

Continuamos fanáticas por ele. Beijocas

16 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Sempre achei que delineando é algo que faz a mulher ficar mais bonita e linda! :) eu uso muito, amei o post!
    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não peguei o jeito para fazer delineado sozinha, mas não desisto hahah
    Faz toda diferença, né?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não consigo usar...
    Termo demasiado...

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver um bom e bonito delineado, mas infelismente, não tenho jeitinho para fazer, pelo menos em mim própria!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Eu acho delineador o máximo, mas quem sou eu pra conseguir fazer este traço certinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por delineador, dá glamour a qualquer make!

    Amei o blog!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda estou na fase de aprender o delineado básico, huahuahauhauhua


    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mesmo é dos marcados.
    Lindos!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando estou com pressa faço isso mesmo: vou trabalhar com o olho esfumaçado e com o mesmo traçado dessa primeira foto! rsrs...
    Hoje me arrumei com mais calma e estou com o olho marcado... Estou gatinha de delineado gatinho, rsrs..


    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo delineador, dá um efeito incrível nos olhos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Delineado é lindo demais de todos os tipos, mas ambos exigem muita prática.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonadíssima por esse item da maquiagem, e sempre que vou fazer um olho fica legal, o outro nem tanto. Queria ter habilidades pra delinear.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica!! Eu treino sempre para melhorar o delineado.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amandita, adorei esse post sobre os delineadores.
    Infelizmente, sou uma pessoa complicada e fui gostar logo de qual? Adivinha, qual meu sonho de consumo! Claro, o mais difícil, os de grafismo.
    Eu vi o olho da Lorde em Royals e lembrei que era bem do tempo da minha mãe, que se delineava daquele jeito, mas saber fazer é outra coisa.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...