quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vai de jaqueta

Sabemos bem da dificuldade que é renovar o guarda-roupa durante a meia-estação. Até falei na FanPage semana passada sobre isso, mas hoje trouxe uma opção interessante para essa época: as jaquetas!
As jaquetas costumam ser bastante esportivas, possibilitando looks mais casuais e despreocupados. Porém, um modelo chamado de bomber jacket tem dado vida nova para as queridinhas. Além disso, o couro, o jeans e os detalhes também modernizam a peça.


Varsity jackets: no estilo colegial

 Como é possível perceber nos exemplos que citamos, dá para combinar a jaquetinha simples com muitas outras peças mais requintadas, completando ainda com acessórios. O melhor de tudo é que são quentinhas na medida certa, e podemos usar as mangas curtas que ficam esquecidas no armário durante o inverno.


 Viram que as estampas estão com tudo, né? Preview de muuuuuitas cores e alegria nos próximos meses.


Investi em duas na semana passada. Estou adorando *-*
Beijocas

15 comentários:

  1. Muito lindas, querendo uma assim mais glam...
    Arrasou nas inspirações!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jaquetas são sempre bem vindas, além de práticas!
    Eu comprei recentemente uma jaqueta de moletom com estampa de caveira que eu levo pra todo lado, haha . Acho util

    Olha só, estou desapegando de algumas coisinhas que não são mais uteis pra mim, pode dar uma olhada e ver se algo te interessa (espero que sim!)
    Desde já obrigada!
    Bjs, Gisa ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem cada modelo lindo né?
    Gosto muito de usar, ainda mais nesse tempo bipolar, faz frio, faz sol... haha
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra né! Amando e querendo vária!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma bonitinha ainda, tô catando nas lojas!
    Gostei da segunda e da última, são lindas.

    ResponderExcluir
  6. Amoo jaquetas e tenho uma quedinha incrivel pelas colleges acho uma graça. beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jaquetinhas são super amigas. Eu amo! :D

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São lindas e perfeitas para o friozinho que anda fazendo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  9. cada uma mais linda que a outra *_*
    pena que aqui em Recife o calor é tanto que nem no "inverno" dá pra usar algo mais quentinho, no máximo um cardigan. mas olha, eu amo essas colleges, acho amor demais.

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca por uma bomber jacket ou essas no estilo colegial. Eu tenho uma mini aqui no armário e não dá mais em mim, acho que vou transformar em colete e mostrar no blog..

    beijos!

    Blog Pam Lepletier, corre que tem sorteio no ar

    ResponderExcluir
  11. Eu super legal essa modelagem. Dá um ar street ao look.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ei Amanda
    Também investi em duas, aproveitando uma promoção muito boa aqui na minha cidade.
    Fiquei satisfeita, elas são pretas e bem clássicas.
    Adorei esta última estampada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Amo jaquetas, e essas que você escolheu para postar são lindas, bem diferentes :P
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  14. Amo muito jaquetas... Adoro.
    nandamouran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Jaquetas é essencial né, eu adoro ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...