segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grampos à mostra

O mais difícil de criar penteados em casa é conseguirmos esconder os grampos, não é gente?
E se pudermos criar lindos cabelos sem escondê-los?



Como usar:
  • Em coques baixos e sofisticados.
  • No detalhe de mechas torcidas.
  • Como detalhe para prender a franja.
  • Em tons coloridos ou que contrastem com a cor dos fios.
  • Um único grampo segurando uma mecha.
  • Para dar vida aos cabelos simples do dia-a-dia.
  • Criando desenhos descontraídos.



Tão fácil e tão bonito...
Vamos nos inspirar?
Beijocas

14 comentários:

  1. Só Rihanna pra andar de touca em eventos. Mês que vem vou virar Beyoncé, farei mechas babado, aí sim, vou enfiar grampos até em lugares indizíveis.
    Me atura!

    ResponderExcluir
  2. Até usaria... Se os grampos fossem da cor do cabelo, pois acho mais bonito assim.. Discretinho!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho uma fofura!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. Uso bastante, Amanda, acho lindo!
    Gostei do 4o exemplo com coque, vou tentar fazer <3

    ResponderExcluir
  5. Esse post foi pra mim, porque eu adoooooro usar grampos e acabo sempre deixando eles à mostra rs
    Adorei <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. ah, eu uso bastante grampo e quase sempre deixo aparente mesmo, achei bacanas as ideias ;;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu acho alguns tão lindoos!
    Adoorei a primeira foto, a última opção, parece que o grampo está costurado no cabelo.. rs
    Lembra uma costura e achei diferente.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Beijos @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/meu-look.html

    ResponderExcluir
  9. Sério que é moda? eu usava e nem sabia hahaha adorei!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  10. Acho um amor os coloridos. Eu uso bastante!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Depende muito do grampo sabe? Particularmente prefiro quando o grampo é escondido no penteado.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda
    Eu prefiro que eles fiquem escondidos no cabelo, em algumas ocasiões bem informais, como uma ida ao mercado, à academia não tem problema.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bonito, mas quando são muitos fica meio estranho haha.

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...