terça-feira, 12 de agosto de 2014

Madeeeeeeira

Já estava com saudade de escrever um pouquinho sobre decoração. Tanto quanto moda e beleza pessoal, amo a aparência da casa.

Sou de uma família bem italiana por parte de mãe. Em termos de casa, amamos a cozinha e tudo que for rústico (fogão de lenha nem se fala *-*). A madeira tem um poder incrível de deixar os ambientes aconchegantes e com cara de lar doce lar, e foi isso que inspirou o post de hoje! :)



Por mais tradicional que o material possa parecer, ele também pode ser bastante versátil. Desde as peças mais antiquadas até os modernos caixotes de madeira (úteis e sustentáveis), tudo é válido para criar.



A madeira de demolição também virou artigo de luxo e embeleza os mais diversos espaços.
Não preciso nem falar sobre a necessidade de conhecer a procedência da madeira, né? Além dos parâmetros legais para o uso deste produto natural, também são necessários alguns cuidados específicos para que se mantenham saudáveis por mais tempo.


Amei esse último espaço combinado com azul. *-*
Beijocas

14 comentários:

  1. eu gosto de decor com madeira deixa o ambiente mais aconchegante <3
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ver madeira nas casas, achas que torna os espaços mais acolhedores :)

    ResponderExcluir
  3. Amanda, o bom da madeira é que é atemporal! Pra quem não tem dinheiro sobrando, é uma alternativa para deixar a casa sempre atual!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Amo decoração com madeira, é tão aconchegante né?
    O clima fica outro! Essa sala com balanços tá incrível.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Amanda
    Belezura de post, também adoro assuntos relacionados à casa, desde decoração, passando por dicas e informações mais básicas e simples.
    A madeira passa uma sensação muito boa, de aconchego, charme, adoro.
    Também gostei muito deste espaço com acessórios azuis.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Amo madeiira, rsrs em tudo!
    Se pudesse moraria numa casa de madeira, mas nem posso meu pai ia encomendar uma toda de madeira, mas como lá é uma região tipo roça tem muito mato, muitos insetos, bichos, fazem fogueiras.. já era neah?! Sem falar no gasto para consertar, um cuidado.. rs
    Meu teto da atual casa onde moramos é de madeira e eu amo.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada em madeira madeira sabe, mas adorei as inspirações que você selecionou
    Também adoro coisas de decoração (que mulher não, né?)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro madeira na decoração, tenho muitos móveis de madeira maciça em casa!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! amo deco de madeira..acho chic e fica um lugar com aires de confortavel..
    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um charme, já disse que meu assoalho irá ser de madeira na minha futura casa hahaha
    beijos
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo mesmo essa decoração com madeira, dá mesmo um ar de lar doce lar.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  12. Decoração com madeira é tudo de bom, fica lindo, elegante e ao mesmo tempo tão casa de vovo :3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Também sou de descendência italiana! Meus pais adoram móveis rústicos, eu acho super aconchegante!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Também gosto, aliás cá em cas estou a pensa investir um pouco mais na decoração em maxeira, porque acho que nunca perde de moda!

    Bjxxx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...