terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tem que ter: Jeans!

Parece óbvio pelo título desse post, mas estamos falando de duas peças em jeans que estão fazendo o maior sucesso, e arrisco dizer que são atemporais.


Como não amar um belo jeans, não é? Básicas, versáteis e bonitas...
Com todas as peças que conhecemos, citamos duas que você tem que ter! Dá só uma olhada...


Assim como o pretinho básico, a jaqueta jeans vai com tudo, em todas as cores e todos os looks. Não importa se o complemento é um tênis simples ou um scarpin, a jaqueta jeans sempre estará lá.


Não é novidade pra ninguém, mas o destroyed ganha novas versões à cada dia. Primeiro foram os rasgos simétricos, depois os joelhos abertos, agora estão por toda parte. Combinam perfeitamente com peças despretensiosas e também arrumadinhas.

Tudo de bom, não?
Beijocas

9 comentários:

  1. TO numa fase amando destroyed jeans e amando jaqueta jeans <333
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar da jaqueta e da blusa, uso jeans mais nas calças e shorts mesmo. Gosto da destroyed, mas com os rasgos menores como nesta última, esse look é lindo.

    ResponderExcluir
  3. jeans é basico combina com tudo! gosto mt de camisas e adorei os looks com jaquetas que vc mostrou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jeans, tenho algumas peças no guarda-roupa, esses dias ajeitei uma jaquetinha velha e transformei em colete, assim que eu puder eu vou mostrar no blog, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Amanda
    Eu adoro jeans, atualmente tenho só calças e bermudas, dias atrás, comprei uma destroyed bárbara, mas bem mais discreta, não tem estes rasgadões das imagens que você selecionou.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Jeans é a peça indispensável no armário.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Jeans é tudo de bom, acho jaqueta jeans perfeitas demais ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...