domingo, 24 de agosto de 2014

Olha quem voltou: birken shoes

Os chinelinhos conhecidos como Birken, devido a marca original Birkenstock, estão de volta! Febre nos anos 90, e também conhecidas como papetes,  prometem ser tendência no verão. Será?


Eis uma peça que me lembra a mesma polêmica gerada pela volta da pochete. Pelo que percebi, elas não caíram no gosto da mulherada, não. Agora, as sandálias inspiradas na Birkenstock é que estão à prova.

Seu resgate lá do fundinho do armário foi feito pela Céline para o verão 2014, ainda na semana de moda de Nova York. 


Desde o modelo mais tradicional, com duas fivelas, até as sandálias mais adornadas. Dá pra encarar?
Lembro de ter visto muita gente usando no litoral durante as férias no comecinho do ano, principalmente as argentinas e uruguaias.

Já vou dizendo que particularmente não usaria, mas aceito os argumentos sobre conforto, looks descontraídos e tudo mais...



Poréééém... Pedimos encarecidamente para que não sejam usadas com meias! Vish...

Em resumo, tá mais pra sim ou pra não?
Eu passo a vez, mas quero opiniões! eheheh
Beijocas

16 comentários:

  1. Eu tive há uns dois anos atrás, mas não gosto não.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu beeeem velho, não compraria um novo, mas to voltando a usar o meu! kk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto, acho feio rsrs

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que penso o mesmo que você.. são confortáveis, mas EU acho que não usaria não rsrs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava tanto,eram tao confortáveis! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eles parecem super confortáveis, mas confesso que não fazem muito meu estilo não (:

    ResponderExcluir
  7. eu acho lindas, mas não encontro aqui onde eu moro :c
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    Não curto essa moda, apesar desse calçado ser super confortável.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Já tive uma e não curti muito mas, essa de uma tira só achei bonita!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Podem me julgar, falar que é chinelo de vovó, mas eu sou apaixonada.
    É a coisa mais confortavel do universo

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  11. Ei Amanda
    Tenho uma da Arezzo comprada há uns três anos, muito bonitinha, mas não uso com frequencia.
    Atualmente, não compraria outra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu achava muitoooo feio, mas agora estou começando a considerar a ideia hahaha quem sabe eu me renda no verão.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, eu não gosto e com meias então pior ainda kkkkk mas gosto é gosto né haha ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Não consigo gostar, acho um pesadelo hhahaha
    =***

    ResponderExcluir
  15. Kkkk... tudo é questão de saber combinar.
    Por exemplo, se a pessoa é modelo, longilínea e RYCAH por exemplo, ela pode absolutamente tudo, ainda mais estando em Saint Tropez num iate, tipo assim... até com meias.
    Agora eu, por exemplol, preta, pobre, prostituída, baixinha e com celulites localizadas. Pode isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...