quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cantinho de beleza

A maioria de nós AMA uma decoração bem elaborada. Imagina como esse amor aflora quando nos dedicamos ao nosso cantinho de beleza!? hihi

Penteadeiras, armários, espelhos e muuuuuuuitos itens de beleza. Listamos alguns desejos comuns de toda menina/mulher para o seu espaço de cuidado pessoal. 



São espaços que precisam combinar com o estilo da dona, seja ela moderna ou vintage. Pensando nesses detalhes da personalidade é que conseguimos um espaço único e especial.




Olha essa ideia acima. Dá para improvisar muito com itens que encontramos em lojinhas baratas de utilidades. 


E o cor-de-rosa não pode faltar. É símbolo absoluto da feminilidade!

Ai, ai... Só me falta o espaço e o dinheiro! hehe
Beijocas

5 comentários:

  1. ai canto da beleza, melhor amigo da mulher né
    Nao vejo a hora de me mudar e começar a arrumar minha nova penteadeira kk
    beijinhos,
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. ai, aqui o meu é td improsivado, eu queria ter espaço pra fazer uma penteadeira assim linda e bem decorada!

    ah, eu que estou numa onda de cabelao, deixando crescer e tal preciso muito de um produto pra cuidar melhor das pontas. achei bacana esse, quero mt experimentar alguma coisa de cabelo da natura, vou atras desse

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.faacebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aiin canda cantinho lindo.
    E essa caixinha com tudo separado é tudo de bom, né?
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, fiquei fascinada com as decorações :]]]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ter uma penteadeira provençal, mas não tenho espaço :(
    Adooorei o post!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...