terça-feira, 16 de setembro de 2014

Virou moda...

Depois de uma sequência linda de posts sobre minha ida à São Paulo, voltamos para a vida normal, ou quase! hehehe. Tem muitas novidades em termos de tendências para serem comentadas...

Tem peças que a gente nem acredita que algum dia terão valor no mercado da moda. Foi assim com a pochete, as botas brancas, a rasteira Birken... E agora elencamos mais duas peças que estão dando o que falar, principalmente no street style internacional.

Historicamente nós não temos uma boa relação com a cor branca. Costumávamos associá-la com virada de ano e profissionais da saúde. Mas isso é coisa do passado! Desde os monocromáticos clean, muitos acessórios ganharam a cor e estão fazendo o maior sucesso. Ainda tenho um impedimento mental com a bolsa e os sapatos brancos porque sou muito desastrada, ou seja, sujeeeeeira.

A melhor dica para quem quer investir numa branquinha pra chamar de sua é escolher peças que tenham detalhes, como correntes, spikes e outros. Ah, a cor não é tão informal quanto o preto, então é ideal utilizá-la com looks mais arrumadinhos.

Quem diria! Você com certeza já teve um desses e muito provavelmente foi uma vovó que fez, hehe. Os ponchos são clássicos no inverno, principalmente aqui no sul do Brasil, mas como o inverno está chegando no hemisfério norte, as bonitas já estão preocupadas com acessórios quentinhos para os dias frios.

Por aqui já estamos ensaiando a primavera e a chegada do verão, mas fica a fica para o inverno do ano que vem. Quase certeza de alerta de tendência, hehehe. Vamos aguardar!


Gostam ou vão investir em algum desses itens?
Beijocas

11 comentários:

  1. Eu amo os detalhes! Tudo o que compro, penso logo nos pequenos detalhes de cada peça! Para mim, eles que dão a elegancia sabe! Na verdade em tudo é assim, pode ser para comprar qualquer coisa! rsrs Legal o post!
    Voltei com o blog e já tem postagem nova!
    Te espero lá ! Beijoooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog lindona!!!!!!
    Muito sucesso!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. bolsa branca acho mais dificil de usar, mas poncho acho bem estiloso ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho estiloso poncho, mas não usaria, haha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo bolsa branca, mas sou muito estabanada pra usar! Hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo bolsa branca ..
    Acho linda demais!!
    Poncho também, mas acho que não combina comigo :O
    rsrs

    beijinhos!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bolsa branca eu confesso que sou louca por uma.. rs
    São lindaas!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Não curto poncho mas tenho duas bolsas brancas lindas, o problema é tomar cuidado para não sujar né?
    já votou no blog Lulu on the sky?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom, então já estou na moda há algum tempo, tenho uma bolsa branca com detalhes amarelos, andei com ela pela Europa inteira.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo demais bolsa branca, tudo que é branco é bonito.
    E poncho não dá para usar aqui no Rio não. :/ kkk

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Acho a bolsa liinda mas não sei se eu compraria... Por que eu teria dó de usar!! Hahaha :P Agora o poncho eu já tenho vários. =D Mas só uso de vez em nunca né já que tá difícil o frio... :(

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...