sábado, 13 de setembro de 2014

Beauty Fair - Resenhas

Como já falei, em todos os espaços para blogueiras que fomos, acabamos ganhando alguns produtinhos para testar. Não sei se vocês já perceberam, mas ansiosa que sou, já usei a maioria, hehehe. Hoje trouxe as resenhas e alguns detalhes para observarmos mais de pertinho.



Vou começar falando da Dailus...
Recebemos esmaltes da nova coleção #conect@da que de fato é #bapho, gente!
Adorei os dois top coats com efeito glitter paetê (porque será?). São lindos todos.

Na sequência: In Love; Bapho, #Diva e It Girl
Ainda não sei sobre durabilidade, mas a cobertura já sei que é ótima. O glitter não é muito compacto, então fica um pouco mais espalhado na unha, sendo que eu  prefiro os compactos.

Quanto às maquiagens, adoraaaando a pigmentação!
 Esse quarteto para sobrancelha foi amor à primeira vista. Eu que sou adepta ao lápis de sobrancelha já estou mudando de ideia. A sombra para corrigir os fios fica muito mais natural e o fixador que vem na paletinha dá conta do recado. Os dois tons de marrons são para a cobertura, o rosa claro é o iluminador e o gel cor de pele é o fixador dos fios. É demais <3 p="">
Não preciso nem falar sobre o meu amor por batom nude. A pigmentação, cobertura e durabilidade desse batom líquido é perfeita. Me arrependi de não ter comprado as outras cores.
Batom número 6 - Sissone
Aqui o blush e o duo para contorno e iluminação. Percebam que a pigmentação é sutil o suficiente para cumprir com essas funções. O blush é um douradinho lindo que pode ser usado sempre, e o duo de contorno e iluminação tornam esse efeito possível de usar à qualquer hora, já que não fica tão marcado quando como fazemos com corretivos e bases.
Blush nº 14 - Nude; Blush contorno e iluminação nº 20 Corretor.


Na Marchetti / Toque de Natureza, recebemos esse blush com três tons que deve ser misturado na hora de aplicar. Confere aí a pigmentação perfeita!
Blush Firenze 10 - Terra Cota
Tem que ter um pouco de cuidado quem tiver a pele mais clara (pra não ficar tipo chinelada na cara), mas achei perfeito para peles morenas e negras também. Dá uma cor super saudável com jeitinho de verão.


Como já falei no post anterior, as marcas estão mesmo investindo em esmaltes hipoalergênicos, o que eu acho ótimo! Recebemos o "Tutti-Frutti" na Mohda que é um rosa lindo.
Também ganhamos essa máscara capilar e os hidratantes com colágeno, uréia e silicone, que são maravilhosooooss! A pele fica super macia e sedosa.


Na Batiste ganhamos esse shampoo seco "Blush" que tem um cheiro suave, super agradável e que adorei o resultado. Ele tem microbrilhinhos que dão todo um charme especial no cabelo.
Minha relação com shampoo seco é de amor e ódio, hehehe. O meu cabelo é muito chato pra essas coisas e nada substitui uma lavagem molhada. Maaaass... preciso dizer que esse spray vai muito bem quando tô na correria e o cabelo resolve se vingar de mim. É ótimo pro verão também, quando o cabelo resolve ficar oleoso antes do tempo.


Na Fenzza, ganhei esse lápis de olhos preto. Confesso que sempre achei os produtos da marca satisfatórios, nunca perfeitos por completo, mas adorei a pigmentação desse lápis.

Dá pra fazer aquele delineado borradinho na pálpebra sem erro também!


Na Koloss recebemos essas duas lindezas. O Ganache é um marrom claro bem intenso que lembra mesmo chocolate (fazia tempo que queria uma cor assim). E o Ninféia é o rosa metálico que puxa para um lilás.
Na sequência: esmaltes Ganache e Ninféia.
Achei a cobertura de ambos perfeita e adoro o aplicador.

Na L'apogèe, ganhamos três esmaltes das novas coleções. Da coleção "Paradise", com nomes de ilhas paradisíacas, o Capri é esse rosa delicado e o Cancún é esse verde metálico muito lindo, tem a cara do verão.
Na sequência: Capri, Cancún e Ônix da linha Shine.
Mas o amor e destaque total é o Shine dourado que é tuuuuuuudo de bom! Ah, e também é hipoalergênico!


Na Kiss New York ganhei essas unhas postiças decoradas auto-adesivas. Testei uma e de fato elas colam super bem, mas eu não consigo acostumar com unhas postiças.
Achei super legal pra quando não dá tempo de pintar a unha e precisamos de uma decoraçãozinha para um evento especial.

É issooo, meus amores! Espero que tenham gostado!
O próximo post é sobre as minhas comprinhas na 25 de março! Ai, ai...
Beijocas

8 comentários:

  1. Que maravilha de produtos. Gostei desse delineador em forma de lápis da Fenzza.
    já votou no blog Lulu on the sky?
    Big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Adoro novidades e sempre que venho no seu blog tem as melhores novidades no mundo da maquiagem :D. Hoje pintei minhas unhas, tô precisando comprar coisinhas novas. Adorei o post!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Você já conhece Dengaz? .


    ResponderExcluir
  3. Da Dailus recebi tudo igual e to apaixonada pelo
    duo contorno <333
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por absolutamente TODOS os esmaltes, toooodos hahaha e alguns makes, o shampoo de lavagem a seco não me chamou atenção porque também prefiro uma lavagem molhada kkkkk e o que são essas unhas postiças da Kiss New York? LINDAS *---* Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. a BF estava mesmo cheia de novidades incriveis! gostei demais de poder conhecer as novidades da dailus, e mts novidades em esmalte como da lapoge

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que unhas postiças mais amoor! Apaixonada!
    Adoorei os batons líquidos e achei bem fraquinho o esmalte da realce.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as resenhas!
    Estou louco por esse batom da Dailus!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia essa marca L'apogèe, achei muito lindo essa cor Cancún, que verde perfeito! Eu também não consigo usar unhas postiças, mas essas são perfeitas, e esse desenhos<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...