segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bem vinda, primavera!

Finalmente... A primavera!


No dia 23 de setembro tem início uma das minhas estações preferidas. Ainda não temos aquele calor infernal de dezembro e dá pra apostar nos meus looks preferidos: comprimentos curtos + blazer.

Já demos uma infinidade de dicas de tendências para os próximos dias em muitos posts, mas fizemos um resumão aqui pra você não esquecer de nada. Se liga nas tendências!


1. TÊNIS: Depois da Chanel ter reinventado o tênis (que antes nem era cogitado como item de moda), ele vem com tudo para essa estação. Eu não consigo suportar a ideia, se vocês querem saber, mas defendo alguns modelinhos já conhecidos, olha ai: slip-on e Vans/ All Star

2. LISTRAS: Nada de calça beetle juice, amém! São listras variadas e coloridas que devem acompanhar os tecidos soltinhos da estação.

3. FRANJAS: As franjas não saíram mais de moda e agora acompanham o estilo western que nós falamos aqui.


4. BERMUDAS: Eu não gosto muito, não, mas pode ser uma boa opção para os dias quentes que pedem um comprimento comportado, hehe. O estilo segue a moda esportiva que continua em alta.

5. LATINIDADE: Arriba, ai ai ai ai aiii. Ainda não pude falar sobre aqui no blog, mas fiquem sabendo que esse estilo bem caliente estará em alta. Babados, cores vibrantes e grafismos são excelentes apostas.

6. LADY LIKE: Cinturas marcadas, saias volumas e muitas candy colors. Não é uma graça essa tendência?


7. TROPICALISMO: Basta sem inspirar nas ilhas paradisíacas e todo o visual praiano, se jogar nas estampas de flores, praias e palmeiras e pronto! Vivaaa o verão! o/

8. TATUAGEM TEMPORÁRIA METÁLICA: Falamos sobre na semana passada. Essa vai ser hit com certeza. Confere mais AQUI.

9. QUIMONOS: Amados e idolatrados. Acho que o visual mais soltinho sem perder o estilo é tudo nessa temporada. Dá uma olhada nesse post.


Checklist prontinho. Que venha o calor!
Beijocas

10 comentários:

  1. Nessa estação eu compro um kimono! PRECISOO!

    Post novo, vamoqvamo!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. to amando todas as tendências <33
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse estilo lady like, legal que vai vir forte nessa primavera, tem mt tendencia boa vindo por ai ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aleluuuuia a primavera chegou, estação mais linda que tem *---* e realmente, sem o calor insuportável nem o frio, tudo fica mais lindo kkkkk ameeeei as tendências, eu curto o estilo lady like, o tropicalismo, kimonos *---* estampa floral, pra ser sincera, acho que eu sou apaixonada por todas essas tendências (só bermudas que eu não sou muito fã também, parece que diminui pessoas baixinhas como eu kkk), estação perfeita *---*

    ResponderExcluir
  5. Amei a imagem 7... já animada pelo verão colorido! Mas gosto do friozinho do inverno hahaha

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amanda
    Uma tendência que é sempre in nessa época é a estampa floral que eu amo e me identifico.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Tropicalismo e quimonos sou fã!!
    Primavera é ideal neah, mas te garanto que aqui no Rio não tem como diferenciar já que está quente por demais é como se fosse uma prévia do verão.. hahaha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando as tendências, mesmo já curtindo elas antes..ahaha tipo listras e os estilo lady like...

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. A primavera é maravilhosa, começou setembro já começo a curtir a estação.
    Os florais sempre estão dando as caras neste nosso país tropical, bermudas são muito bem-vindas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...