quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moda: Festivais de música

Ainda no clima meio bohó dos quimonos (...)
Muito mais do que sons alternativos, os festivais de música são verdadeiros desfiles de tendências e estilos. Algumas peças já se tornaram itens obrigatórios, como os chapéus de feltro, os quimonos, as franjas e os tops cropped.


Pensando nisso, reunimos alguns dos looks que já passaram por eventos como o Coachella e tantos outros... Além de tudo, eles são a cara das estações que estão chegando.


Já li várias matérias falando sobre o como o estilo tem roubado a cena dos festivais de música que acontecem pelo mundo. Alguns criticam, alegando a perda de foco e a "uniformização", já que o vestuário hippie moderninho predomina. No fim, tudo vira "look do dia" e vai estampar os nossos principais aplicativos de redes sociais. Por outro lado, a temática é contagiante e nós amamos ver tantos looks bonitos em um só lugar. Muitos deles nos servem de inspiração e contemplam o nosso guarda-roupa.

Eu sou da opinião de que não há a vulgarização da moda depois do "boom" dos festivais, até porque, a música sempre influenciou vestimentas (Woodstock é a prova disso). Além disso, esse visual desleixado proposital sempre foi o meu preferido, e nenhuma "modinha" acabou por me influenciar.



No mais, sejamos criativas! Vamos recriar ideias e nos inspirar nessa ousadia para o nosso dia-a-dia, independente do nosso estilo, né não?





Sou suspeita pra falar porque AMO, tanto os festivais quantos os looks, hehe.
Beijocas



AMORESSSS, QUEM AÍ VAI NA BEAUTY FAIR?
Estarei lá segunda e terça e queria conhecer algumas de vocês! :D
Quem for dá um grito aqui!

10 comentários:

  1. sou apaixonada por estilo boho, amo amo *.*
    todos looks lindos! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada por esses looks bem praticos e estilosos! adorei!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Também AMO esse estilo, as vezes saiu assim.. não tenho um estilo fixo sabe? me visto de acordo com o meu humor naquele dia haha' ameeeei os looks postados! um mais lindo que outro :}

    ResponderExcluir
  4. A Vanessa é uma das minhas preferidas porque ela sempre usa uns looks fantásticos, bem a cara do evento mesmo.
    Super produzida é de ficar babando.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bacana essa moda de festivais, a gente descobre vários estilos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o "Já li várias matérias falando sobre o como o estilo tem roubado a cena dos festivais de música que acontecem pelo mundo. Alguns criticam, alegando a perda de foco e a "uniformização", já que o vestuário hippie moderninho predomina." acaba ficando todas muito iguais... mas, não deixam de ser looks lindos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses looks soltinhos e confortáveis que o pessoal usa nos festivais <3

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca fui nesses festivais?! Onde eu morava não tinha nem perto :<
    Acho os looks suuuper confortáveis e fofos *-*


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    Olha, pra ser sincera, não tenho opinião formada a respeito deste assunto, até por que estou meio por fora deste papo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Curti bastante o look do short jeans, botinha e blusa soltinha, gosto de looks que sejam confortáveis e que me deixem a vontade o tempo todo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...