domingo, 28 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014

E lá vamos nós falar de um dos meus eventos preferidos do ano (só perde para o Oscar e para o Miss Universo). Assim como todos os anos, fizemos um resumão com tudo que rolou no evento. 


Essa é a 60ª edição do concurso que reúne as mulheres mais bonitas do país. Esse ano, a competição acontecer em Fortaleza no Ceará.

Adorei o look inicial do concurso, bem diferente do convencional, investindo no top cropped com saia cintura alta.

E o look da Renata Fan? Não gostei muito da parte de cima do vestido, mas adorei o rabo de cavalo baixo tendência e maquiagem clássica com batonzão. Só que alguns momentos a luz deixou o aplique claro demais, perdendo a naturalidade.

O primeiro prêmio saiu para o traje típico que, merecidamente, foi concedido à Miss Espírito Santo.

A segunda premiação saiu para a candidata considerada mais simpática. A ganhadora foi a Miss Rondônia.

Amei os vestidos escolhidos para esse ano. Vocês lembram que ano passado foi muito nude normalzinho? As cores voltaram!

O desfile de biquíni também contou com estampas floridas e pranchas de surf.

Eu amo o desfile de maiô. Acho a parte mais clássica do evento. Uma pena que o modelo desse ano não foi lá muito bonito. Um vinil comum que marcou bastante o corpo de todas.
CRÉDITOS DE FOTOS: Uol e Band.
E por fim, a miss Brasil 2014 foi eleita.
As três finalistas foram Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte que ficou em terceiro lugar.
Entre Ceará e São Paulo, foi a anfitriã do evento que acabou levando a coroa e a vaga no Miss Universo. Não fiquei feliz não! Achei linda, mas baixinha e comum...

O que vocês acharam?
Agora temos que aguardar o Miss Universo, hihi
Beijocas

14 comentários:

  1. Lindas elas
    acabou que eu nem assisti
    eu estava comemorando minha casa nova,rs
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    uma semana abençoada pra vc!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ela muito bonita, simpática e acho que o que fez ela ganhar também foi a torcida né.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amanda.
    Acho a Miss Ceará bonita, porém duvido que vença o Miss Universo.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Que resumão maaaassa! Adorei, até porque não assisti, mas você contou tudo! Haha
    Eu achei a do CE bonita, mas tava torcendo pra do meu estado: a do Rio Grande do Norte. :)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  5. são todas lindas !
    aaamei
    a Ceará realmente ela maravilhosa, gostei mt da Rio Grande do Sul tb
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-final-de-tarde.html

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia que já estava acontecendo o Miss Brasil, e o pior nem sabia que a 2° colocada das premiação considerada mais simpática é aqui do meu estado, fiquei feliz! Acho difícil a miss Brasil ganhar o Miss universo, tenho certeza que vai te concorrente de peso!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. eu vi umas partes do MB, mas achei
    que tinha mais tops assim do que a escolhida!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti esse Miss =/ foi o primeiro que perdi haha mas vou procurar na internet depois pra ver timtim por timtim, ameeei as informações, Maio sem graça mesmo =x o traje mais bacana são os típicos ne? e os vestidos, ainda bem que as cores voltaram haha Bjokas! :)

    ResponderExcluir
  9. Que legal, nunca acompanhei esse evento, adorei o post :)
    Achei a miss linda <3 aliás, só tem mulher bonita aí, né?!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. Não achei nada demais também a ganhadora.
    Adorei o traje de Espírito Santo. Ameii os vestidos que elas usaram.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. A minha favorita era a do Amapá, achei ela bem diferente!

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Eu nem assisti :/ Mas gostei do resumo que vc fez ^^
    Haha
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  13. tbm achei que mereceu muito, linda demais! adorei ver o post pq acabei perdendo na TV

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...