sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Beauty Fair - Lançamentos e novidades

Segundo post da nossa saga na Beauty Fair. :D


Hoje vamos mostrar algumas das novidades apresentadas na feira.
Pra começo de conversa, queria parabenizar as várias marcas que destinaram espaços específicos somente para blogueiras. Fui super bem recebida em todos os estandes que visitei e adorei o reconhecimento que todos demonstraram com as blogueiras, que hoje, são também formadoras de opinião.

Vou mostrar pra vocês alguns dos lançamentos demonstrados durante a feira. Os produtos recebidos para testar são assunto para o próximo post em que resenho todos eles :)
Dailus simplesmente arrasou com seu estande no estilo indiano. No espaço blog, fomos recebidos por vários "príncipes árabes" e as meninas lindas que mostraram tudinho.

Dá uma olhada na quantia de cores novas de blush...

Aqui a minha novidade preferida: os batons líquidos com efeito matte MARAVILHOSOS.

E aqui vários brilhos labiais, com destaque para o vermelho, rosa e coral que possuem cobertura, quase como um batom líquido. O rosa é de chorar de amor!
FOCO NOS PINCEIS. Lindos e coloridos, mas só vão para as lojas em dezembro. O restante já tá tudo disponível para venda.



Amei ver como essa marca evoluiu. Uso há muito tempo e sempre gostei do custo benefício. Aliás, o lápis preto mais preto que eu conheço é o da Toque de Natureza. Eles também fizeram um cantinho todo especial para demonstrar as novidades para as blogueiras...

Começo com essas duas lapiseiras que adorei. A de cima é para a sobrancelha e vem com o esfumador no outro lado. A de baixo é preta e vem com esse dispositivo do outro lado que mantem a ponta da lapiseira sempre fina. Praticidade é tudo!

Também são vários os blushes e pinceis, como esse duo fiber que serve para blush, pó e homogeneizar a pele depois da base.

Olha essa paleta curinga que podemos criar vários looks. As cores são super pigmentadas também!

Eis meu grande amor: os pigmentos! Imagina isso no ano novo ou numa suuuuper maquiagem de noite? O rosa bebê ganhou meu coração!

Também estão disponíveis vários trios como esse em combinações de cores ótimas pra ter sempre na bolsa.

Agora os batons que são um charme a parte. Os lançamentos vem com o corpo cromado chiquérrimo e as cores são visíveis na parte de baixo.

A Coleção Beijo voltou com tudo. São várias cores novas maravilhosas, gente!
Olha a quantidade gigante de cores novas. Amo o vidrinho dos esmaltes da Koloss, são uma graça né?

Em termos de maquiagem, são pós compactos, quartetos de sombras e uma paleta bem linda com vários tons.

Detalhe para esses holográficos maravilindos! *-*

As duas novas coleções de esmaltes da L'apogée são lindas. Uma delas, a "Shine", tem cores maravilhosas e mega brilhantes. A outra é super verão, com nomes de ilhas paradisíacas.

Mas o que me mais me chamou a atenção é a linha capilar profissional. Começando com um BB hair que promete reparar o cabelo da melhor forma possível.

Olha esse shampoo peeling, para fazer uma esfoliação no couro cabeludo. Achei demais pra dar uma revitalizada nos fios. Quero testar.

Também temos o primer pré escova e prancha. Adorei o novo conceito de produtos nano encapsulados que penetram melhor na pele e tornam os resultado mais visíveis.



Batiste é uma marca de shampoo secos que eu não conhecia e me encantei. Dentre as novidades, o condicionador seco e o "XXL", spray que dá volume para os fios.
 Aí a linda da Amanda Macari testando um dos produtos. Conheci ela na feira como já contei no post anterior.




Marco Boni lançou uma variedade imensa de escovas coloridas e divertidas.

Olha essa escova específica para mega hair. Ela não prende em nada e deixa o cabelo lisinho.

Aí minha novidade preferida: enchimento de topete para fazer moicano sem erro *-*

Também são vários os kits de decoração de unhas. Pra quem gosta de nail art são perfeitos.



Mohda me encantou com a variedade de cores de esmaltes, principalmente a variedade de tons hipoalergênicos, dando opções para todas.

Lançamento dos esmaltes da Flávia Alessandra. Será que a moda pega tanto quanto da Gio Antonelli?

E aqui o destaque fica para o "Secagem Express", que promete secar o esmalte em 15 segundos. Corri comprar na Ikesaki e já estava esgotado :/

E os hidratantes Mohda que são magnificos! Esse para mãos com colágeno, uréia e silicone é uma delícia! *-*



Cheguei atrasada para os workshops da Vult e acabei só olhando as novidades na vitrine. Mas olha só essa paleta que lembra super a Naked. É MARAVILHOSA!

Também são diversos lançamentos de blushs, lápis, pinceis e até unhas postiças.

Ufaaa... Agora faltam as resenhas dos produtos recebidos. Segura aí que isso é assunto pra amanhã!
Beijocasss

8 comentários:

  1. Nossa quanta coisa! Adorei. Deve ter sido o máximo! O melhor de tudo é ter seu trabalho valorizado. Estou começando meu blog agora e meu sonho é crescer como blogueira. Beijos e te desejo ainda mais sucesso linda.
    Blog Quem Disse? | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ir à BF no ano quem vem.
    Você foi a primeira blogueira que vi fazendo um post com as novidades do evento, a maioria só faz vlog e fica espalhando que foi, sendo que o intuito é divulgar as novidades. Hoje fiz post dessas paletas novas da Vult, estou desejando!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu fui, passei mal porque estava virada de trabalhar e não cheguei a ver nadinha? meu, estou muito triste haha mas ameeeeei ver as novidades do evento por aqui, me apaixonei por essa paleta da vult *---* e esses pinceis coloridos? que LINDOS! os esmaltes da Koloss também estão fabulosos, amei tudo *---*

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa legal, adorei e já desejei tudo aqui na minha penteadeira! Haha
    Vou aguardar (ansiosamente) as resenhas!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os lançamentos, mas o que eu me apaixonei mesmo foi essas paletas da vult, os pinceis e os batons líquidos da dailus.
    Muitoo amor! *-*

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem linda?
    Amei as novidades, gente uma coisa mais bonita que a outra. :D \o eu queroooooooooooooooo meu niver final do mês!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Você já conhece Agir? .

    ResponderExcluir
  7. Ei Amanda
    Eu conheço esta marca de shampoo seco, eu uso vez ou outra, é bem bonzinho
    Quantas novidades.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...