quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sutilmente coloridos

Gente, já fiz vários posts sobre cabelos coloridos e bem diferentes pra vocês. Tem uma infinidade de tintas revolucionárias no mercado, milhares de cores e técnicas diferentes para colorir os fios e, claro, muitas inspirações na internet.


Só que hoje o foco é um pouquinho diferente. Estava navegando no pinterest, como de costume, quando me deparei com um loiro levemente rosado LINDO! Fui pesquisar e descobri o "rose gold", que acabou motivando esse post...


Não me recordo se já falei por aqui, mas eu tenho uma queda gigantesca por cabelo ruiva natural, aquele laranjado mesmo (ainda mais se vier acompanhado de peles claras e sardentas S2). Falo pra todo mundo que eu ainda vou pintar meu cabelo assim e ninguém acredita, hahahaha.
Outro fato é que sou completamente apaixonado pelo meu loiro douradão (evito até usar muito o desamarelador, uso uma vez por mês), acho que fica com aparência de brilho e hidratação.

Quando vi essa fusão do loiro dourado com um pigmento cor-de-rosa foi amor a primeira vista. O efeito é super sutil e algumas vezes até passa despercebido. Procurei imagens com tonalidades variadas de loiros para vocês perceberem o resultado.


A ideia é um cor-de-rosa desbotado, justamente pra não deixar do loiro amor da nossa vida. Pode ser aplicado no cabelo todo ou em pequenas mechas, como o da January Jones da última foto abaixo.

Aí descobri a tintura mágica pra fazer isso: L'Oreal Preference Paris Couture Hair Color, 8 RG Rose Gold Blonde. ufa! O problema é que nem todas nós (quase nenhuma, na verdade) tem uma cor uniforme nos fios e não está com luzes, mechas, californianas, ombré hair e seja lá o que for. Nesse caso, é melhor ir pro seu cabeleireiro de confiança e torcer pra que ele aceite sua mudancinha, haha.


Não é a cara da primavera e do verão?! Eu preciso disso!
O que vocês acham?
Beijocas

13 comentários:

  1. essa cor fica realmente linda!
    Mas eu me prefiro bem morena hehehe
    beijinhos, Rê
    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo muito deste tom!!
    Mas acho que é preciso um bom cabeleireiro para o conseguir!!

    ResponderExcluir
  3. cada cabelo LINDO! se nao desse tanto trabalho pra manter descoloria o meu e dava esse toque de cor hj msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia esse tom, mais que arrrrrraso!
    Amei de paixão, eles não são nada "forçado" ficam com aparência de natural até!
    Gostei demais da inspiração :D

    Beijos
    Garota do Interior

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amanda.
    Acho um tom bem legal, o único problema é que desbota fácil. Aí vc vai precisar de constante manutenção.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Eu acho Amanda que você ia ficar mais linda ainda com esse tom.
    Eu achei fantástico, deu até vontade de voltar a ser loira pra colocar.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de cabelo colorido, mas não acho esse tom muito bonito não rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A segunda sequencia de fotos é a minha preferida <3
    A questão é que eu sou morena, com o cabelo vermelho fechado quase bordô.
    Eu sempre quis ter o cabelo colorido, mas tinha receio pela minha cor, mas ontem eu vi uma menina da minha cor com o cabelo rosa liiiindo *-* Ficou ótimo nela, mas eu me acho "velha" pra essas coisas, então vou tentar me arriscar aos poucos, começando pelas pontas, depois ir subindo até quem sabe colorir o cabelo todo!

    Ótimo fds, bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, diferente e suave, adorei ♥
    Já tinha visto, mas nunca tinha parado para observar direito a cor.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tinha visto esses "sutilmente rosas" no tumblr e tinha me apaixonadoooooooo. Agora então!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah... eu achei legal! É uma mudança mais sutil hehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...