quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tattoo temporária

Nada de tattoo de henna e muito menos aquela que vem no chicletes. 
A moda agora é a tattoo temporária metalizada que tem a cara do verão!

Agora, elas chegam até a ser confundidas com joias, já que são os desenhos metalizados que se enquadram nessa onda. A ideia de acessórios em forma de tatuagem não é de hoje. Alguém aí lembra das "falsas" pulseiras da Chanel em 2010, que não passavam de tatuagens temporárias?


Foi depois da Beyoncé ter apostado nas pulseiras-tatuagem que a tendência foi reconhecida. Convenhamos, ela não ficou um luxo com elas?

Em 2012, a Dior lançou as primeiras joias-tatuagens feitas com pó de ouro (caríssimas, por falar nisso), mas como tudo na vida, a versão inspired logo surgiu e agora promete ser hit do verão.


Eu sou fã de tattoos, como vocês já sabem. Além disso, essas tatuagens tem um toque meio tribal que eu ameeeeiii (estão fazendo sucesso nos festivais de música lá fora).
Além disso, no verão é complicado usar certos acessórios na praia, então as tatuagens podem ser boas alternativas. Porém, acho que a marquinha de sol não será muito atrativa, né não?

Enfim... Essas versões metálicas já estão por todo canto em lojas de acessórios e mais (aqui na minha cidade não ainda!). Elas são aplicadas como as de chicletes: com água. Secam em 10 minutos e duram de 4 à 6 dias, começando a desbotar. Aí você pode retirar com óleo de banho.



Deixa eu dizer que AMEI as pulseiras e braceletes! 
Vocês gostaram? Acham que a moda pega?

Beijocas

11 comentários:

  1. Acho lindas, rs
    Tomare que pegue, e que seja fácil de encontrar por aqui! Haha o/ :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma tendencia diferente!!
    Espero que nao vire modinha e que apareça na minha cidade!!!
    Beijo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Essas tatuagens que parecem pulseiras são lindas!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. Tu viu, achei loucura ahahahhahah!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou diiiiva a da Beyoncé mesmo! esse toque tribal, lindo *---* nossa eu ameeeeeeeei! bem estilo bohó ne? a cara de festival mesmo, lindaaaas!

    ResponderExcluir
  6. olha, eu achei bem diferente esse tipo de tatto temporaria metalica, acho que combina bastante com nosso verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto em outro blog e achei divino.
    Estou louca pra comprar uma pra mim, bem verão e colocar para um look do dia no blog.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho elas bem bonitas!!!
    Mas acho que se fosse para ter, preferia fazer uma de verdade mesmo! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar, e acho lindo demais, na Bey ficou divo! <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. E a maior tendência entre as celebridades.
    Big beijos
    Lulu
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. ooooh.... eu estou achando tão lindo! Os braceletes são meus preferidos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...