sábado, 27 de setembro de 2014

Quem será a Miss Brasil 2014?

Tcharaaaammm...
Um dos meus eventos favoritos do ano acontece logo mais, as 22:15h com transmissão ao vivo da Band. Essa é a 60ª edição do evento e já divulgo minha torcida: Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Ceará! Qualquer uma delas me deixará bem feliz, hehehe.


Para quem gosta dos concursos de misses como eu, aproveita para dar uma olhada nos nossos posts sobre os concursos dos anos anteriores, nesse link AQUI.
Também teremos uma transmissãozinha simultânea na fanpage do blog, com fotos e comentários. CURTA aqui e saiba de tudo!
Quem tiver paciência de me "ouvir falar" muito, segue no aqui no Twitter.

E é isso, gente. Depois do evento já sai o post com tuuudinho que rolou no evento!

Beijocas

Um comentário:

  1. Obrigada pela dica
    eu vou assistir nem tava sabendo q seria hoje
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...