segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Comprinhas em SP

Adivinha quem fez a festa nos acessórios na 25 de março? hihi


Chegamos lá na segunda de manhã e fomos direto pro paraíso das compras. Confesso que não achei tantos preços convidativos, mas encontrei muitos acessórios que queria por precinhos maravilhosos.
Algumas coisas também comprei na feira, na loja da Santa Clara.

Confere aí...
Olha esse cinto que foi amor à primeira vista. Sou fanática por cintos e adorei esse. Paguei R$ 12.
Achei esse colar lindoooo. Estava atrás de colares grandes pra usar com camisas e blusinhas básicas. Paguei R$13.
Minha mãe odeia acessórios dourados e eu não vou muito com a cara dos prateados. Por isso, escolhe esse envelhecido com aplicações que é combina com nós duas. Paguei R$ 8.
Achei esses três brinquinhos bem básicos pro verão em prata de Bali que minha mãe adora. Os três saíram por R$10.
Estava procurando colares nesse estilo. Ele é super pesado mas combina com várias peças. Veio com esse brinquinho e paguei R$ 16.
Estava doida por um pincel kabuki, mas aqui em Videira eles são caríssimos. Achei esse da Macrilan (eu amo os pinceis deles), por R$ 10.
Essa pulseira de palha de buriti comprei na feira. Trouxe essa pra mim e outra pra minha mãe. Amo a delicadeza dessas peças e ficam lindas no verão. Paguei R$ 10.
Adoro colares simples e discretos. Comprei esse e mais dois para as amigas, hehe. Paguei R$ 10 os três.
Aqui os achados da viagem. A pulseira Chanel inspired é uma graça, paguei R$ 5. Os brincos Mise in Dior inspired também são lindos e paguei R$ 4.
A-M-E-I isso. É um protetor para não batermos as unhas depois de esmaltar, heheheh. Achei na feira na loja da Santa Clara e paguei R$ 11.
Achei um donut pra fazer coque rosquinha *-*. Também na loja da Santa Clara e paguei R$ 6.
De volta à 25 de março, comprei esse brinquinho lindo por R$ 5. O lenço ao lado é uma bandana que vira turbante de diversas formas. Não mostrei muito bem porque quero fazer um post só com ela. Paguei R$ 5 também.

15 comentários:

  1. Lindos, só não são meu estilo mas são lindos rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas, meu sonho é ir na 25 ! Hahaha :D
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. os brincos pratas estão lindos!
    Amo o brinco Dior inspired <3
    amei tudo, flor! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. ir na 25 comprar biju é TUDO DE BOM! to querendo ir qq dia tbm, amei suas comprinhas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoorei as comprinhas, eu amei os brincos!
    E adorei a rosquinha, sou louca por uma para fazer lindos coques.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaah a 25 é tudo de bom. Conseguiu ir no Bom Retiro também ? Ou na outlet Offashion ?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não deu tempo dessa vez, mas tá no roteiro para a próxima viagem! ahahah

      Excluir
  7. Os pincéis da macrillan é a luz no fim do túnel.São bons e baratos. Queria muito ir para São Paulo para comprar algumas coisas tem tudo que eu quero ai.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Amandinha, você fez uma farra de compras em Sampa, hein.
    Gostei de ver suas aquisições, muito baratas mesmo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Opa, da próxima vez que vc vier pra Sampa (e que não estiver na correria) me avisa que a gente faz um tour em lugares que você vai pirar, 25, José Paulino, Liberdade, Galeria do Rock e etc... ameeeeei seus achados, também prefiro bijus douradas ou ouro velho, só minha pulseira da Vivara é prata, mas tem alguns badulaques dourados... que interessante esse protetor para unhas!!! nunca reparei nisso HAHAHA ÓTIMA opção para pessoas desastradas como eu kkk amei! Bjokas :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro ir na 25. Vc acha tudo de mais um pouco.
    Big beijos
    Lulu
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo demais o colar com o simbolo da paz, adoro colores assim ♥
    E eu tenho tanta vontade de conhecer a 25 de março, quando for para SP com certeza irei dá uma passadinha. haha

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas os brincos são divos , parabéns.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIA SABER ONDE EXATAMENTE VC COMPROU OS BRINCOS DE PRATA DE BALI? ADOREIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...