terça-feira, 23 de setembro de 2014

Looks da semana

Como vocês sabem, posto meus looks só de vez em quando. Esse final de semana estava mais tranquilo por aqui, então aproveitei pra fotografar com a mamis.


No sábado saímos para fazer umas compras. Ela foi de jardineira e eu de calça colorida.

Jardineira tá com tudo, né? Ameeeei essa dela. E eu fui de t-shirt, calça bordô e blazer.
Mamis veste: Jardineira - Pernambucanas  |  Sandália - Vizzano  |  Camisa - Pernambucanas
Eu uso: Calça - Pernambucanas  |  T-shirt - Marisa   |  Sapatilha - Vizzano   |  Blazer - de brechó

Olha essa bolsa LINDA que ganhei de presente da mãe. Tô amando as bolsas tipo "saco". Vocês gostam?


No sábado mesmo aproveitei para passar na Samila Modas ( falei sobre isso AQUI), que estava lançando sua coleção de primavera/verão.
Comprei uma calça jeans basiquinha e essa t-shirt que é a minha cara...

T-shirt -  Lundener  |  Saia -  Não sei, cortei a etiqueta!  |  Bolsa - sem marca, comprei na loja Mística
Essa head band é aquela que mostrei nas comprinhas de Sampa, e as pulseiras são de todas as lojinhas que passo na praia nos últimos anos, hehehe.

Aproveito pra agradecer a Silvia da loja Cosmética que me deu esse anel lindo Chanel inspired.

Gostaram??
Beijocas

15 comentários:

  1. Sua mãe parecer ser bem estilosa também, né?!
    haha, curti!
    aaah, vc tem piercing no sobrancelha ou é impressão minha? Eu já tive ha muuuuuito tempo atras, mas ele desencaixou e caiu sem eu perceber, então tapou o buraco e eu nem percebi --'
    Esse mês eu coloquei no cantinho da boca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, não é um piercing, são duas pintinhas. HAHAHAHA.
      Parece demais, né? Todo mundo me fala!
      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei os looks, principalmente o seu sapato :)

    ResponderExcluir
  3. ai que linda, amei os looks!!!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. que looks mais lindos! amei seu look com calça colorida e blsa saco (ando apaixonada por uma minha e usando mt) , tbm adorei o segundo look com lenço na cabeça

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei os teus looks.
    Um mais lindo do que o outro!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bolsa linda essa roxa!!! Amei!!
    Qual é a marca?? :))

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaa, loook <3 <3 <3
    O primeiro é tipo meu combo favorito EVER, jeans, t-shirt e blazer, tudoooo <3
    Também ameiiii a bolsaaaa, que love ;)
    Sua mamis também arrasou!!

    Beijooooos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda.
    Amei a cor da sua calça. É sempre moderna.
    Usei muito bolsa saco, porém ficou velha demais e acabei jogando fora faz tempo.
    Ah, linkei vc no meu blog.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    Mãe e filha arrasando na produção, muito charmosas.
    A cor da calça e o cinto são bárbaros.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou look maravilhoso as duas per estilosas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Adoorei os looks, gostei mais do segundo e estou apaixonada pela bolsa que ganhou da sua mãe.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...