terça-feira, 4 de novembro de 2014

A hora do bronzeado - Bronze à jato

O último post de nossa série do bronzeado perfeito vai falar sobre bronzeamento à jato. Vamos lá?!


Já falamos sobre o bronzeado tradicional, com exposição ao sol e também sobre a aplicação de autobronzeadores. Nos links vocês conferem os posts, não deixem de ver!

O bronzeamento a jato é mais uma técnica que não agride a pele como o sol. Foi uma das melhores soluções depois da proibição das camas de bronzeamento que fazem muito mal para a pele. A partir de uma espécie de tinta, a pele adquire o bronzeado perfeito temporariamente.

- A aplicação é feita com um spray e pode ficar na pele entre 7 e 12 dias conforme nossos cuidados.
- Não existem restrições citadas, a não ser alergias de determinados componentes das fórmulas, assim como gestantes e pessoas com a pele lesada por algum machucado.
- O produto também pode ser usado no rosto, mas em quantidade menor do que o corpo.
- A aplicação por um profissional capacitado dura até meia hora, mais o tempo de secagem do produto.
- O resultado é notado até 8 horas depois da aplicação, já que o pigmento vai reagir com a melanina da pele para fixá-la.
- Um dos maiores benefícios está na atuação no disfarce de manchas e imperfeições, celulites e estriais.


- Depois de feito o bronzeado, alguns cuidados devem ser tomados para que permaneça por mais tempo. O atrito com roupas justas, banhos de imersão (como piscinas, banheiras e o mar) devem ser evitados por tempos prolongados. Também é importante evitar friccionar a pele com buchas vegetais, toalhas, esponjas e esfoliantes. 

- Depois do procedimento, indica-se evitar fazer depilação e descoloração dos pelos

- Há a possibilidade de tomar sol depois do procedimento, mas mesmo assim é necessário usar filtro solar, ok?

Aproveitem o sol, meus amores! :)
Beijocas

11 comentários:

  1. Eu confesso que não faria, não tem nada a ver comigo, sabe? Sou branquela assumida, já tive muitos traumas com isso, mas agora tô bem nem aí, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que demais, eu adoro ficar com a pele do tipo oi sou barbie hahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ai não sei, em mim tenho a sensação que ficaria laranja.

    srrsrsrsrsr

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu não faço, pq fico morena tão fácil que não preciso dessas coisas, mesmo
    usando protetor 50, acredita? HAHAHA
    Abafa o caso, mas meu pai sempre faz bronzeado a jato pq ele é muito branquinhoo kk
    Beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. ah, eu nem sol gosto de tomar pra nao ficar queimada, rsrs... mas acho que nessa epoca parece que td mundo quer ficar bronzeado msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. ah não gosto muito de bronzeado acredita, prefiro minha cor normal rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muito pele bronzeada, acho bonito nas outras pessoas, mas eu não consigo.
    Na verdade se puder eu até fujo do sol. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. nao consigo ficar bronzeada cem por cento, sou branquela demais kkkk amei o post!
    quem sabe suas dicas nao me ajudam ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz bronzeamento a jato, me acostumei em ter a pele bem branquinha
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Se tratando de bronzeado não é mais minha praia há muitos anos, não faria este tipo de procedimento.
    As informações estão muito boas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Pra mim era a solução mais rápida hahaha porque nem um mês na Bahia eu bronzeou kkkkk!!!
    Mas como não ligo porque gosto de ser branquinha.. tá de boa!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...