segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desfile de noivas Luagel

Ainda na feira que rolou no final de semana, a Luagel, loja tradicionalíssima em Videira por trabalhar com moda festa e diversas marcas famosas, apresentou suas novidades para noivas.



A equipe é super atenciosa e já tive a honra de ser atendida por elas. Por isso, e por frequentar a loja há bastante tempo, admiro muito o trabalho, motivo pelo qual mostramos tudo pra você aqui.

Parte da equipe Luagel
E então o desfile... Aproveito para agradecer a Luagel por me disponibilizar as fotos, já que estava tão cheio que não consegui assistir, hehe.


O casamento é um momento muito importante para o casal, mas tem um gostinho ainda melhor para a mulher, principalmente pela infinidade de detalhes que tornam o dia ainda mais especial. O vestido é a parte central de qualquer evento e deve refletir a personalidade de cada noiva. Pensando nisso, vários modelos diferentes foram desfilados, um para cada gosto, tipo de corpo e lugar.




 A Luagel também trabalha com daminhas e pajens, que nós já falamos sobre nesse post AQUI. São vestidos, ternos e acessórios fofoooos para todos os tamanhos e idades.

Além disso, há uma linha completa de trajes para madrinhas, formandas e convidadas.


Os cabelos e maquiagens foram feitos pelo salão Nete e Vá.


Espero que tenham gostado, amores. Eu achei encantador, mesmo não querendo casar! heheheh
Beijocass

11 comentários:

  1. Muito bonito, é super completo né? Bem legal ter roupas para as madrinhas, damas e pajens além dos tradicionais vestidos de noiva.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo lindo!!!!
    Os vestidos de madrinha estão lindos né!
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. gente que sonho esses vestidos, e esses vestidos de madrinhas que lindo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo coisas de noivas, nunca me canso, mesmo já tendo casado...

    Mas Anão, como não quer casar??

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, amei os vestidos ..
    E isso me faz lembrar que eu ainda tenho que escolher o meu, rs

    Beijos!
    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Quanto vestido lindo! *-*
    E essas daminhas? Quero elas no meu casamento hahahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse desfile!!! Adorei os vestidos :)
    Agora eu vou começar a ver o traje das minhas daminhas e pajens hihi!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda!
    Que vestidos maravilhosos, dá vontade de casar. Só falta o noivo.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, lindas fotos, seu blog é ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adoro posts de casamento, amei cada vestido...tudo de muito bom gosto.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...