domingo, 16 de novembro de 2014

No instagram...

E ai, galera? Tudo nem? Bom início de semana pra vocês!
Hoje vamos falar dessa mania mundial que, de longe, é o meu aplicativo preferido: o Instagram.

Eu sempre amei fotografia, mas nunca fiz cursos nem quis me dedicar nessa área. Sou apenas uma amadora que adora registrar certos momentos. Por isso acabei me apaixonando pelo Instagram e todas as suas funcionalidades. Pra mim, a fotografia é o melhor modo de guardar os melhores e piores momentos de nossa vida, e pelo menos pra mim, a sensação de ter um álbum pra olhar é tudo de bom.
Além disso, acompanhar as pessoas que gosto e admiro também é muito legal, já que antes só víamos o que os sites ou as revistas falavam.

Reuni algumas das minhas fotos preferidas dos últimos meses e trouxe pra vocês!


Lá eu gosto de mostrar um pouco mais do meu dia-a-dia. Os aplicativos que eu uso para edição de foto são o Aviary e o Pixlr Express. Para os vídeos eu uso o Viva Vídeos. Adoro todos!


Também gosto de mostrar a rotina das minhas faculdades e as vezes dou dicas de alimentação ou conto sobre as aulas de Cosmetologia.


Espero ver vocês por lá, ok? :D
Beijocas

9 comentários:

  1. adorei as focinhos, Amanda!!
    eu acompanho, hehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto de vc se maquiando, e essa do sapato de salto entao mt legal!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. amei as fotinhas vou ver todos a me segue lá taina_mallet retribuo haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que make linda, não tinha reparado nessa foto.
    *-*
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Quantos cliques lindos.. tbm adoro fotografia. Essa maquiagem e esse salto estao de babar heim? Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha aquele sapato *o*
    Me apaixonei.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Estrela!
    Sempre inspirada nas fotos né?
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Que legais suas pic´s!!! Eu fiquei muito querendo fazer esmalte tb desde que vi essa foto lá rs :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...