quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DECOR: Arranjos de flores

Estamos na primavera, o mês da flores, e poucas coisas são tão bonitas quanto um belo arranjo em sua casa. Eu sou suspeita pra falar porque sempre achei fantástico ter vasos decorando os cômodos. Selecionei alguns para inspirá-los.

Flores naturais possuem uma beleza única, mas podem ser caras e temporárias. As artificiais duram muito mais tempo e podem ser tão bonitas quanto as naturais, basta saber escolher.


Vasos diferentes são as melhores apostas. Invista em garrafas, vasos de vidro e recipientes como blues e chaleiras. Caso sejam transparentes, você poderá enfeitar com pedras ou areias coloridas.



Para escolher suas flores artificiais perfeitas, evite materiais brilhantes e texturas muito aparentes. As menores são ainda mais realistas.


User sua criatividade e arrase na decoração de sua casa! ;)
Beijocas

11 comentários:

  1. Acho um mimo.... Inclusive ganhei flores no aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava conversando agorinha com a minha irma sobre fazer um arranjo bonito!
    Adorei as dicas! *---*
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  3. own, um mais lindo que o outro!
    amei demais!! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. nossa cada arranjo mais lindo! com certeza deixa a casa mais alegre né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amo flores, mesmo as falsas.. haha
    Arranjos mudam totalmente o ar do ambiente neah?!


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro, são tão delicadas e fofas. <3
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas docoracoes sao mtu lindas neh? Eu fiz algo nesse estilo pro meu noivado! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que arranjos lindos eu amei, deixa o ambiente mais alegre neah ? **-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ideias geniais, Amanda, também adoro flores naturais, mas nem sempre dá pra manter a casa enfeitada com elas, são caras e duram muito pouco, a solução é recorrer às artificiaias, de boa qualidade, ficam tão lindas como as naturais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Tem umas flores artificiais que são tão bem feitas que até parece reais, colocando com um vaso bonito fica ainda mais legal de se usar na decoração. Amei as dicas.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...