terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tá calor? Picolé!

Tá fazendo um calorão lindo de se ver por aqui, gente. Como na minha cidade não tem praia é cheia de vales, o calor concentra todo e venta só de vez em quando. Uma das alternativas para esse calorão são os sorvetes e picolés, mas assim como todos os produtos industrializados, nunca sabemos o que estamos comendo, então a melhor opção é fazer seus sabores preferidos em casa!

Espero que gostem das nossas dicas e aproveitem o clima quente para fazer essas delicinhas caseiras,







Beijocas! :*

8 comentários:

  1. vou fazer os de frutas só,amei as receitas!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoro picolé e sorvete <3
    É viciante né

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. Hm que delícia, aqui em casa minha mãe faz de amendoim e côco. Eu amoo!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou guardar para quando tiver verão em Portugal, aqui estamos no pico do frio... e não apetece picolé :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, eu sempre faço aqui em casa, mas faço só com a fruta e dependendo da fruta nem coloco água, to numa fase natureba, sabe? Evitando açúcar, leite condensado, essas coisas... rs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. GEEENTE! Que delícia de post, eu AMO picolé *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Hummm eu amo picolés, muito bacana as receitas, principalmente iogurte com frutas deve ser muito bom.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandinha
    Lembrou-me minha infância e adolescência, fazíamos picolés, evidente que os ingredientes não eram tão sofisticados, mas eram muito gostosos, nos divertíamos a valer.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...