segunda-feira, 17 de novembro de 2014

É tendência: Óculos espelhado

Se eu for buscar posts antigos, principalmente do ano passado, pode ter certeza que eu não dava 1 real para a tendência do óculos espelhado. A princípio eu odiava, mas o passar do tempo me convenceu de que ele pode sim ser bem mais charmoso do que eu imaginava.


Apesar de versátil, as lentes espelhadas coloridas devem combinar com o look, por exemplo, no dia-a-dia bem praiano, com looks soltos e descontraídos. Para looks mais formais, as lentes escuras em cinzas ou pretas espelhadas podem ser boas apostas.



Além das cores, os formatos de armações também devem ser condizentes com o seu estilo e look. 


Adorei esse último da Camila Coelho. Assim eu usaria, e vocês?!
Beijocas

12 comentários:

  1. Esses modelos estão lindos demais.
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem odiava, mas agora quero um desesperadamente! hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive, depois desgostei e agora estou voltando a me apaixonar (a depender do modelo).

    ResponderExcluir
  4. ah eu adoro!
    tenho o da Ray ban verde mas
    quero trocar a lente pro azul, acho mais top haha
    beijinhos, Rê

    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindos, estou louca por um de coração ou redondo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estou doida por um desse eu acho lindooo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito :\ só o de coração, que é lindo *--*

    Post novo no blog!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu comecei a namorar meu noivo ele usava uns da Oakley mas confesso que não curto muito não kkkkk.
    Os mais discretos até posso pensar :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Estrela!
    Pode até ser tendência, mas não gosto. Sou mais discreta
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui muito fã de óculos espelhado, mas o de coração é lindo! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...