terça-feira, 18 de novembro de 2014

Acid jeans

Não tem como não amar um belo jeans. Mais uma vez ele é estrela por aqui, agora em mais um padrão de estampa. Já conhece o acid jeans?


A tendência do momento é esse jeans suuuper lavado com manchas mais escuras, como se fosse o efeito de um ácido sobre o tecido, e por isso o nome.
Pra melhorar, são diversas as peças que ganharam suas versões nesse jeans ousado, mas nada como uma calça ou saia destroyed pra completar o look.



Se ano passado só vimos tie dye, esse ano o jeans azul volta soberano, principalmente nessa versão.
Quem aí gostou? Eu AMEI!

Beijocas

10 comentários:

  1. Boa noite!! eu tenho..aqui ele se chama nevado..pq parece que caiu neve encima..hahahaah
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu to amando, adoro essa trend!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Esse estilo de jeans é lindo!!! Acho super estiloso!

    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, Estrela!
    Já usei saia assim, mas hoje não curto mais
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas, modernas e descoladas. Da para criar vários looks lindos com esse tipo de jeans né?
    Um arraso.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho esses jeans super legais, mas nao tenho nenhum :(
    preciso investir em um.. hehe
    bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma vez no passado distante eu já tive uma calça assim e como tudo na moda, elas voltaram hahaha :)
    Se eu achar alguma peça bacana, me jogo :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. é muito lindo esse tipo de jeans e combina com qualquer peça é ótimo e versátil.

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu amo jeans, não vivo sem ele!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...