domingo, 30 de novembro de 2014

Kristina Pimenova

Ultimamente só dá ela!
Kristina Pimenova, de apenas 8 anos de idade, tem sido considerada a menina mais bonita do mundo.
Se você ainda não a conhece, vai entender o porque agora.


Kristina é russa e modelo desde os três anos de idade. No facebook já tem mais de 2 milhões de seguidores, sem contar as outras redes sociais. 
O sucesso é notável e justificável ao ver as fotos da menina, já que somos fanáticas por fofurinhas infantis, né?! Eu fico babando nas fotos dela no Instagram e por isso resolvi mostrar um pouco mais pra vocês dividirem esse amor comigo.


 Ela nasceu em Moscou e já morou na França. É filha de um jogador de futebol e de uma ex-modelo. Com apenas 8 anos de idade, já tem em seu curriculum algumas capas de revista, como a própria Vogue Bambini na Itália. Também já fez campanhas para Roberto Cavalli e Benetton.


Não é uma graça? Só espero que ela realmente goste desse mundo, porque como já falamos outras vezes, as vontades dos pais não devem ser soberanas à das próprias crianças. E eu, que nem filho quero ter, digo que se um dia tiver, quero uma dessas! hahaha, brincadeirinha, gente!


Vocês já conheciam essa linda?
Beijocas

10 comentários:

  1. Menina muito linda, terá muito sucesso no futuro, super beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto ela já, fiquei encantada, MUITO DIVA, espero que tenha uma carreira longa e de sucesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela é linda demais!!!!
    Fico de boca aberta com a beleza dessa garota!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, é uma princesa mesmo! eu ainda nao a conhecia, achei msm mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Não conhecia, mas a garotinha é deslumbrante, uma verdadeira boneca.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  6. Ela é maravilhosa!!!
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu me apaixonei desde a primeira vez que vi!
    Minha nova diva, hahaha ou melhor, divinha!
    Beijos, And do dia <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa... faz juz ao título que recebeu, muito linda!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta explicado o sucesso todo, ela é linda mesmo muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...