domingo, 9 de novembro de 2014

DECOR: Jantar de aniversário

Oi amores. Lembram que falei esses dias que faria uma janta para o meu aniversário aqui em casa, né?! Minha mãe sempre criativa inventou mil e uma coisas para a noite de sábado. Como já havia prometido, mostro tudo que fizemos para servir de inspiração. 


Dessa vez quis fazer algo mais simples, mas criativo. Convidei apenas a família e a mãe inventou um milhão de coisas diferentes. Por fim, obtivemos uma festa beeem colorida como eu queria.


Esse ano eu queria cores! Fizemos flores de papel crepom, montamos uma mesa de doces meeega colorida e penduramos balões. Até parece que eu estava fazendo 1 ano e não 20, mas não vem ao caso, hehehe.


Para os doces, fizemos essas casquinhas de sorvete cheias de bala e colocamos um palito de marshmallow. Também coloquei brigadeiro em copinhos e encomendamos mini cupcakes de doce de leite que foram adornados com guada-chuvinhas de drinks, sabem?


A atração central foi o bolo de tubetes e confetes que eu e a minha mamis fizemos. Encomendamos as massas, mas fizemos três tipos de recheio em casa. Colamos os tubetes com chantilly  e cobrimos com confetes.

Nas mesas, arrumamos os guardanapos com fitas douradas e colocamos os talheres nesse prendedor de roupa com um strass. Eles foram jateados com spray dourado. Super fácil, barato e diferente para decorar a sua festa.


Olha esse baleiro fofo que encontrei em uma loja de festas. Paguei super barato e todo mundo amou.


E eu sou viciada em canudos diferentes desde pequena. Olhem esses modelos super legais que achei em lojas de festas, também.

Então é isso, gente. Espero que gostem e se inspirem :D
Beijão

13 comentários:

  1. linda festa, Amanda! a mesa ficou lindo, super colorida!
    me deu até vontade de comer uns docinhos *_*

    parabéns!

    beijos,
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da decoração!! Esse bolo... Sem comentários. ♥ ♥

    ♥ ♥ Segue nosso blog? http://gemeastavares.blogspot.com.br/
    ♥ ♥ Se inscreve no canal? https://www.youtube.com/user/gemeastavares

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a criatividade a decoração ficou da hora Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. ai que maximo! o bolo estava lindo, alias estava td mt lindo, adorei a decoração!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Heey, feliz aniversário (atrasado)!
    Que decoração fofa, simples e bonita.
    Adorei a criatividade e o bolo colorido! ;)


    beijos, refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aai esse bolo?? eu quero um pedaço!!
    Feliz aniver (atrasadinho, mas vale né?)
    Adorei a decor, muito fofa! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as ideias feliz aniversário atrasado

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito a festa foi ótima hihi!! Adorei tudinho :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    Que festa legal, colorida, vibrante, gostei demais.
    Minha filha, Júlia, fez 25 anos no dia 25/10 e também enfeitou a mesa de doces como se tivesse 10 anos, muitas balas, marshmalow, brigadeiros de copinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisinhas lindas e fofas!!! Quero um aniversario agora!!!! hehe Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo colorido e lindo do jeito que vc merece! Você sabe o quanto eu admiro tudo aqui né? Tem algo que vc queira que eu coloque na postagem-dedicada?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...