quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Wish list de aniversário

Sábado, 08 de novembro, é meu aniversário. Finalmente estou fazendo duas décadas, hahaha.
Pensei um monte sobre o que eu iria escrever e decidi fazer uma wish list bem pessoal, coisas que eu mesma ando afim de comprar. 


Não tem assim taaaaantas coisas que eu queira no momento, quer dizer... Ter sempre tem, mas alguns desejos são um pouquinho mais difíceis (mas no fim dá tudo certo, hahah).

Enfim... Vamos à minha listinha:

1- Lente FishEye: Depois que comprei um celular novo, não paro de ir atrás de acessórios legais. Minha última aquisição foi uma capinha pra usar o celular debaixo d'água. Agora quero essa lente que é demaaais e cria fotos incríveis.
2- Sandália de salto médio: Tô precisando de um saltinho médio grosso que seja confortável e bonita ao mesmo tempo.
3- Sandália salto grosso alto: Essa tá na minha listinha de desejos faz tempo. Acho lindooo esse salto mais grosso e bem alto.
4- Maxi brinco: Desejando faz um tempinho já. Quero um maxi mais leve pra usar no dia-a-dia.
5- Batom líquido da Dailus: Depois do primeiro, vira um vício. Achei incrível a durabilidade e as cores disponíveis.
6- Case fofa: mais uma da série de acessórios para o celular. Aqui na minha cidade não achei nenhuma que me agradasse. Vou esperar viajar ou comprar pela internet.
7- Torre Eiffel miniatura: Não são uma graça? Mesmo que ainda não tenha ido à Paris, quero uma dessas no meu escritório.
8- Bolsa Petite Jolie: Já viram os lançamentos da marca? Tem várias bolsas maravilhoooosas que eu fiquei desejando.

Espero que gostem, amores!
Vivaaaa!

Beijocas

14 comentários:

  1. Eeeeeee já pode dar parabéns?! rs :)
    Parabééns querida, muitas felicidade e tudo de bom sempre!!!
    Amei a wish list todinha.
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa da petite Jolie é fofa demais!
    Adorei a wish list *.* beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. só coisa boa nessa wish, adorei a bolsa!
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Querida Amanda, adiantando, meus parabéns, muitas felicidades, muito sucesso em seus projetos e sonhos, muita alegria e um amor bem grande.
    Sua wish list tá um arraso, palavra de honra, se eu ainda tivesse uma miniatura da Torre Eiffel mandaria para você, todas as que trouxe foram distribuídas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sua lista está incrível Amanda, eu também sou louca por esse salto grosso e o batom da Dailus.
    Ah a torre você pode comprar no Aliexpress, a minha não demorou muito e custou R$ 8,00. As bolsas da Petite Jolie estão incríveis, mas eu queria uma sandália deles, tem tantas novas que são um amor.
    Beijos! Espero que adquira tudo da sua lista.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Só coisa linda nessa lista, hein!
    Estou louca por essa bolsa da PJ também!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muitas felicidades, saúde e sucesso!
    Também faço aniversário jajá! :D
    Essa sandália esta diva!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa sandalia de salto alto, está simplesmente linda eu amei essa preta *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa listinha e fiquei desejando a bolsa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  10. Bem...hoje é sabado...MUITOS PARABÉNS LINDA!!! <3
    Amo essas lentes! Também gostava de ter uma!
    Beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que linda essas duas sandálias, principalmente essa 3°, esse salto é perfeito<33! Meus parabéns e que venha muitos e muitos anos de vida e felicidades *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bolsa, a torre <3 e a lente! Feliz aniversário (atrasado), Amanda! Tudo de maravilhoso em sua vida, linda!

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...