quinta-feira, 20 de novembro de 2014

É a vez do blush

A gente AMA maquiagem, mas normalmente temos preferência ou fases de amor eterno por algum produto específico. Eu já fui fã de lápis de olho, tempo depois morria por um rímel, mais tarde chorava por batons e agora estou amando blushs. Pelo visto não sou só eu, já que diversos editoriais de moda tem dado foco total para esse lindo que nos dá um ar de saudável incrível. É hora do blush!


Se para você o blush parece um produto clássico e monótono na sua caixinha, dá só uma olhada nas novidades que surgiram para ele nas passarelas:

  • A cor do momento é o bronze! Perfeito para peles já morenas e negras. Se você tiver a pele mais branquinha, cuidado para não exagerar e ficar tipo "tijolada na cara".
  • Misturar cores de blush também é tendência. Nada de ficar no clássico de sempre. Misture algumas cores e esfume bem no rosto.
  • Invista em texturas diferentes. Existe blush líquido, cremoso, em pó compacto e dá até pra improvisar um blush com batom. Para chegar no tom certo, os testes e o treino é necessário. Ouse!
  • As técnicas de contorno e iluminação ficaram ainda mais fáceis depois dos produtos em pó. Assim como você esfuma uma sombra, deve esfumar também os blushs para um resultado mais natural.
  • Para um ar mais saudável, invista nos tons de pêssego e coral.
  • Cuidado com os tons de cor-de-rosa pra não parecer a Barbie.
  • Negras devem investir em tons de cobre e vinho que deixam a pele bonita e iluminada.


Beijocasss.

10 comentários:

  1. Amo blush e na cor bronze, sempre <33
    acho que combina mais com meu tom de pele!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amanda
    Também ando gostando muito de um blush, como nunca liguei pra make, a não ser batons, tinha um blush velho pra caramba, quando fui à Europa comprei um numa cidade da Toscana, da marca Kiko, fabricado em Milão, ele é cremoso, uma cor linda, desde então, caí de amores por ele.
    Adorei o post.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Amo o efeito de contorno e iluminador, o pêssego é o meu tom favorito de blush.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito chegada a blush, mais depois desse post vou tentar ousar um pouco como voc~e disse haha :)
    Beijos lindona, fica com Deus. (Estou internada, e por isso minha ausencia por aqui)

    nathalianatth.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aqui uns 2 ou 3 tons de coral e adoro!
    Fica bem natural.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro bronzer, item essencial!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho bronzer, mas é aquele cuidado na hora de passar senão já viu.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Confesso que uso pouco, no dia a dia passo raríssimas vezes, mas gosto do efeito, é mais por preguiça que deixo ele de lado, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...