terça-feira, 11 de novembro de 2014

Já pensando no inverno...

Na semana passada rolou o SPFW prevendo o inverno de 2015 (tipo, oi!?). Nem chegou o verão ainda e a gente já precisa se adiantar, isso me deixa levemente confusa, mas ok!
Sem vontade nenhuma de usar casaco por enquanto, aproveito a onda para mostrar as principais tendências que rolaram nas passarelas de Sampa.


Começamos falando de cores sombrias e tecidos pesados. O couro volta com tudo, assim como o veludo. Nos detalhes, a gola rulê e os nós. Pra quebrar um pouco, o dourado vem como tendência.

Glória Coelho e Têca por Helô Rocha
 Sou doida por veludo, acho elegante na medida e acredito que possamos usá-lo de diversas maneiras. A gola rulê fica como minha única objeção, já que sofro um pouco com coisas que me apertem no pescoço, heheheh.

Iódice e Animale
 O dourado está de volta, principalmente nos tecidos plissados como bem adiantou o desfile da Iódice. Uma das novidades que mais me chamou a atenção foram os nós em diversas peças. Meus preferidos foram os da Animale.

Ellus e Tufi Duek
Olha só se não são os coturnos nos fazendo suspirar novamente. Agora ganharam cores e novas formas, modernizando o look. Por fim, o eterno couro que tanto amamos e não pode faltar nessa estação.

 Mas o bafão da semana ficou por conta da coleção da Riachuelo em parceria com a Versace, que trouxe até a Donatella para solos nacionais.
Estampas maravilhosas em um desfile repleto de blogueiras. Os preços não são dos melhores da rede de fast fashion, mas beeeem mais baratos do que um Versace, motivo pelo qual estamos amaaaando essa parceria!

O que vocês mais gostaram??
Beijocas

10 comentários:

  1. A moda não para... Isso é fato! a gente é quem tem que se adiantar mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver esse resumo aqui, estava louca para
    saber sobre as próximas trends, pq esse ano eu não
    consegui acompanhar nada!!! Gostei de tudo que vai
    estar no Inverno, hehe
    beijinhos,Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. coturnos e peças com couro (falso claro) sao sempre mt bacanas de se usar no inverno, gostei mt de ver o post ja com algumas tendencias

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo,
    o que mais amei foi saber da volta do veludo, eu amo
    é tão lindo!!!rs
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada pelos primeiros looks
    que lindoos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o veludo, dourado, coturnos e couro.
    Lembrei que tenho uma saia de veludo que nunca usei aqui em casa.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pelo dourado.
    Beijos

    ♥♥ http://gemeastavares.blogspot.com.br/
    ♥♥ https://www.youtube.com/user/gemeastavares

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que está longe haha, odeio frio :o
    Mas adoro as trends que estão por vim como couro, nozinho, coturno, dourado!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    A volta do veludo é muito interessante, além do dourado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...