segunda-feira, 15 de abril de 2013

Botinhas para investir

Não sei aí na cidade de vocês, mas aqui no Sul o frio chegou de vez. Já geou, já fez temperatura negativa, já teve lençol térmico sendo ligado e lareira acesa, hehehe.
E nada melhor para complementar esses dias gelados, do que pézinhos bem quentes e estilosos! ;)


São vários os modelos que vão fazer a cabeça das "rendetes" nesse outono, quer ver?


O estilo Western vem com tudo, porém, beeeem remodelado! A botinha da vez, que anda gerando suspiros nas fashionistas, é a famosa Milwaukee, toda trabalhada nos bordados ou aplicações, e seguindo o modelo bem cowboy, o que nada tem a ver com sair vestida de peão de boiadeiro, hein... O modelinho é próprio para compor um look boho chic, despojado e despretensioso. 


Eis que a moda militar pegou de vez, e para fechar um lookzinho diferenciado, porque não o bom e velho coturno? Confortável, estiloso e versátil, a botinha de cadarços não combina com uma produção certinha ou mais formal, por isso, são perfeitas para o dia-a-dia! Ah, nesse estilo também vale o bom senso. Nada de sair como um soldado por aí, vamos dar uma maneirada no camuflado, ok?


Essas botinhas também são do tipo "causadoras de discórdia", já que muita gente acha meio cafona, mas... Cafona ou não, elas estão em alta, e sabendo usar dá pra arrasar no look. A principal característica delas é aquela partezinha de elástico lateral, sabe? E uma das maiores dificuldades para usá-las está no efeito visual, já que algumas cores podem achatar o corpo. Para ficar mais longilínea, invista numa chelsea com o mesmo tom da calça, da meia calça ou da pele, caso use com vestido! ;)

beijoquinhas friorentas! :*

15 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Aqui no Rio também está friozinho, mas nada como no Sul, né!? Estou louca por uma western dessas pra mim, acho linda demais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando uma western. mas sem coragem de pagar quase 500 conto em um rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa! hoje tá um friooooo aqui! rss adoro os 3 estilos de botas que vc colocou :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As sem saltos eu adoro como esta 1ª um sonho
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda
    Adoro essa botas estilo western são lindas e confortáveis

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não curto botas, mas acho super estilosas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto, mas gosto das mais simples. Aqui em Sorocaba está frio também, rs. Amo ♥

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. todas lindas, e essa botinha térmica me interessou, no frio meus pés congelam...rs...

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar adorei o blog de cara nova e sua foto de perfil! rs
    Em segundo, frio aqui só em sonho rs Deu até invejinha hehe
    Adoro montar looks com essas botinhas quando viajo. Acho super cool usa-las com vestido.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá flor :D
    Adorei as botas, esses modelos estão super em alta!!
    Ótimo post!!

    beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo alguns modelos ><
    Fica com Deus, beijos sz
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já aqui no nordeste não vale a pena investir numa bota assim, aqui nunca é quente apesar da galera calçar bota no São João rs, enquanto sinto saudade do frio dai vou me contentando com ar condicionada rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro botinhas!!
    Infelizmente, aqui não faz tanto frio para usa-las mas quando vou viajar, ou o tempo esta mais frio com certeza elas dão um charme todo especial.
    Adoro as Chelsea e os modelos Western

    bjs e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Antes eu não curtia muito mas estou começando a gostar *-* Vai entender kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. EU AMO BOTAS ACHO UM CHARME E DEIXAM O LOOK MUITO CHIQUE ALIAS O FRIO FAZ SOFRER UM POUQUINHO MAS É A EPOC DO ANO ONDE AS MULHERES SÃO MAIS ELEGANTES NÉ. BJUS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...