sexta-feira, 26 de abril de 2013

Criança Fashion

Ando vendo cada imagem maravilhosa no Facebook dessas crianças liiiiiindas e super bem vestidas que resolvi fazer mais um post sobre isso!


Não quero ser repetitiva e fazer todo aquele discurso moralista sobre a moda infantil. Acho que já debatemos muito a respeito!
A ideia de hoje é só passar o final de semana babando por essas coisas mais lindaas *-*



Que coisa mais linda, não é gente??
Espero que o final de semana de vocês seja assim, repleto de fofuras!
Beijooocas!


13 comentários:

  1. Precoce hein? Mas muito lindo tambem!
    Sempre fui precoce, rs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofooo!
    Acho que no dia que eu tiver uma filhinha vou transformá-la numa boneca, kkk
    super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. se meus filhos não forem assim nem farei filhos hauhauha
    adorei flor! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Morri agora heheeh que coisa mais fofa e linda, mais estilo q mta gente hehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogpost.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda
    Cada criança uma mais linda que a outra né,tenho uma mini fashionista la em casa também.

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. LINDO DEMAIS ADOREI
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindezas!!

    Muito fofas!

    Qdo tiver uma filha vai ser assim!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  9. São fofos, *-*. Eu acho que se a criança se sente bem assim, gosta. Não tem porque não vesti-las assim, bem estilosas. Mas agora se a mãe obriga a criança e tals, aí é outros 500 né? rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo
    Mas não acho certo ficar brincando de conhequinhos com eles desse tamaninho
    Melhor deixa-los crescer sem a preocupação do que se vestir e se vão se sujar ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofuraa minha gente!! *____* Amei!
    Fofos e estilosos ^^ beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente, fora o discurso sobre moda infantil, são lindos mesmo!!! bjão e boa semana!

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...