domingo, 21 de abril de 2013

Inspirações - Stripes

Resolvi começar a semana com essa febre temporária das listras. Temporária sim, porque mesmo sendo o preto e branco um clássico, ela cansativa aos olhos quando vistas por muito tempo.
Mesmo eu achando que a tendência tenha data de validade bem próxima, cá estão algumas inspirações para as fashionistas aí por trás da telinha.




Mas se listras são atemporais, porque diabos você está dizendo que elas te prazo de validade, Amanda?
Listras são realmente atemporais, porém, a moda do P&B ao extremo nas listras pegou demais, e a consequência disso é o uso exagerado quase que cotidiano, o que cansa super rápido e em breve deverá ser repaginado para voltar ao ar de sua graça. 



A intenção do post é mostrar que muito além da calça beetlejuice, dá pra ser feliz com outras peças em listras p&b ;)

beijocas.

24 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa tendência, apesar de tbm achar que é temporária vale a pena comprar uma peça, pois ela sempre volta. Gosto bastante das camisas com ela!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa tendência, mais não usaria em mim ia ficar estranho.
    Beijos.

    Venha conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tendencia :D
    As camisas são lindas!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei bem se gosto, acho meio estranha, mas com o tempo te falo..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma tendencia que eu adoro ^^
    Acho que deixa o look um arraso ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  6. gorgeous post , they all rock the stripes!

    <3

    ResponderExcluir
  7. Sou super suspeita ... Amo listras.
    Adorei as inspirações!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro, amo listras. Quero muito uma calça assim.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG..essas listras sao o maximo..adoro as camisas assim..

    Beijos e tenho post novo !!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  10. É uma tendência que está em alta sim mas confesso que não tenho nenhuma peça nesse estilo por aqui. Já acho cansativo hehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro listras!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Amanda
    Que lindas essas fotos,as listras esão com tudo mesmo,acho lindas essas camisas listradas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações.
    Amo listras independente da estação!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. ela estão com tudo né??
    lindíssimas :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. dá mesmo paracriar coisas lindas com essa estampa :D estou curtindo muito a trend ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho legal essa tendência, mas passa tão rápido...
    Tem post novo no meu blog, aguardo sua visitinha.
    Super beijinho
    Uma linda semana!!!

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo essa tendencia só q não costumo usar mto pq acho q me engorda heheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Algumas são bastante bonitas
    Outras nem tanto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca se viu tantas listas como nesta estação! Eu particularmente já estou cansada de ve-las em todos os lugares(e olha que nem chegou o inverno).

    em camisetas e pequenos detalhes acho um charme. Mas um look todo "strip" eu passo rsrsrs.

    bjs e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ontem eu vi uma mulher com calça beetlejuice e até que gostei.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida Amandinha!
    Essa trend pode até ser passageira, mas eu adoro, estou louca por uma calça nesse estilo pra mim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  22. Lindas inspirações, eu adoro blusas nesse tipo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda
    Como você disse - vai indo a gente cansa de ver tantas listras, mas nem por isto elas deixam de ser bonitas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Amo essa tendência.. Ótimas inspirações amigaa!
    Se por acaso vc já segue o BLOG, agora curta no face:

    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...