quarta-feira, 24 de abril de 2013

Destroyed!

Parecia ser passageiro e digníssimo dos shorts de verão, mas a moda do destroyed continua beeem viva!

Depois da febre dos shorts customizados, chegou o outono, hora de atenuar os comprimentos curtos e o coloridão. Só que aí, centenas de mulheres descobriram que amaram usar peças podrinhas, e não pretendem se importar com a estação para investir no destroyed. Pode isso? Claro que pode! Dá uma olhada nesses looks...


Eu particularmente acho que o outono, por ainda não fazer toooodo aquele frio, combina super bem com looks podrinhos. Sejam calças rasgadas, blusinhas de ombro caído, largadas, e um coturno aberto pra finalizar.
O jeans ficou como marca registrada do destroyed, e pode compor lindamente até os looks mais sérios e cheios de pose! Basta combinar com uma camisa mais alinhada ou um blazer, e saltos altos.


E não precisar ser calças e shorts rasgados, necessariamente. Dá uma olhada nessas blusinhas super despojadas, que são ideais para o look nosso de cada dia ;)

Quem curte levanta a mão! o/

beijocas!

13 comentários:

  1. Eu acho linda, jovens ficam lindas nesta moda.
    Adoro só não uso pq sou um pouco passada..kkkkkkkkkkkkkkk
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Super estiloso><
    Fica com Deus,super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super lindo mesmo no outono, ele tem uma cara de rebelde chic q fica lindo
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo ...
    Principalmente no jeans ...
    Moderno e descontraído!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorooooo :DD Vivo de coisinhas rasgadas rss Mamãe fala que acha um absurdo eu comprar as coisas que parecem já usadas rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro, eu acho que é muito estiloso!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Adorei, acho bem legal. Mas não gosto muito dos que são exagerados.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, acho muito estiloso!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Florzinha!!
    Tudo bem?
    Gosto do estilo, mas não exagerado com rasgões.
    Estou passando para deixar um beijinho e dizer que amanhã tem Post novo no meu blog.
    Aguardo sua visitinha especial!
    Beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  10. eu gosto, mas quando é moderado, esses rasgões muito grotescos às vezes acabam com a peça!

    Tem sorteio lá: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda
    Bom, não vou levantar a mão, porque estes rasgadões não curto mesmo, gosto de um rasgadinho bem pequeno, na verdade um esgarçamento do tecido.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Essa mosa é bom pra usar as roupas antigas... brincadeirinha! Mas é bem legal, só não curto muito.

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu vi uns jeans destroyed na Zara liiiindos! Pena que não vestiram bem. Eu gosto dessa moda...bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...