domingo, 7 de abril de 2013

Inverno 2013: Silhueta maxi

Os últimos anos foram repletos de peças bem coladas ao corpo, quanto mais justo melhor. Conforme o tempo passava, novas peças ingressavam em nosso closet, cada vez mais larguinhas ali, ou aqui...
Agora, porém, as passarelas previram um inverno maxi, com muito tecido de sobra!
Quem acompanhou as semanas de moda 2012 com preview 2013 pôde perceber a quantia de silhuetas grandonas, sobreposições e muito, muito volume. Chegou a hora de investir!


Para investir: Sobreposições de blusas, cardigãs, jaquetas e casacos, saias amplas e volumosas, mangas arredondadas e bem largas, comprimentos que ultrapassam o meio da coxa, alfaiataria afastada do corpo.

Como usar: É claro que não dá para sair combinando maxi com maxi fora da passarela. Mas dá para criar looks com a mesma ideia, porém, com efeito visual atrativo. Combine sempre uma peça larga com outra justa. No caso de um casaco ou blusinha larga, aposte em um cinto para marcar a cintura.


Lembre-se que o tricô é sempre o queridinho dessa estação e pode reproduzir o efeito maxi, perfeitamente.

Quem aí vai investir?
beijos

17 comentários:

  1. Lindo looks adorei
    Agora este branco primeiro é meu numero..kkk
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Com certeza, vou investir, né!? Eu acompanhei os desfles ano passado, mas não me lembrava muito bem dela, amei o post! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar de um super sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana fantástica para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Queriiiiiiida, estou largando os agasalhos!
    Se Deus quiser, o calor tá chegando.
    As suas sugestões são liiiiiindas.
    Já sou tua seguidora.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dessa silhueta! Já fiz algumas comprinhas assim nesse estilo, vamos ver se me acostumo :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto ... Vou aderir com certeza ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante dessa silhueta mais solta!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu sou super adepta!
    A modelagem justa nunca me cativou.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto :p
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de muito larga, mas também não gosto de roupa colada.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou super a favor de peças maxi, só que tem q encontrar uma que fique bem qp larga dmais não rola
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Amanda

    Não curto muito ropa larona demais nem apertada gosto de meio termo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amanda eu gosto de roupas mais largas, mas acho que tem que contrapor com alguma peça mais justa
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Essa tendência não vou seguir...não gosto de usar roupas muito largas...

    beijinhos

    Pode me seguir tb?

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  15. Awwwn! Que lindo! Amei o branco e o preto! <3

    PS: Mais tarde tem desafio do refrigerante com o namorado, estou lhe esperando parar rir um pouco vendo o vídeo! =p

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  16. Aquele shape mais justinho já era, agora é usar tudo larguinho....

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa é lindo! Mas tem que ter personalidade!!!

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...