terça-feira, 23 de abril de 2013

De crucifixo

Já tivemos a oportunidade de falar sobre cruzes e a tendência toda que as envolve. 
Mas o que vem realmente chamando a atenção nos sites de streestyle e looks do dia são os colares de crucifixo.


A história da imagem da cruz é pra lá de antiga, referindo-se principalmente a religião, porém, tempos pra cá  ela se tornou um ícone fashion e tem feito um imenso sucesso em peças de roupa e acessórios.


Hoje o destaque fica  para o colar, que além de charmoso é uma belíssima pedida para o outono.
Combine com peças escuras, sombrias, neutras, principalmente no estilo mais rocker, gótico e com personalidade.


Prefira sempre utilizá-lo com peças lisas ou estampas discretas.

Quem curte?
beijocas. ;*

11 comentários:

  1. Lindos adorei os looks e os colares.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoos
    e adoro ver que a cruz está vazia, pq Jesus Cristo Ressucitou :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer um post sobre o mesmo assunto hahahahaha
    Amo ... Super estou usado!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. oh i love those necklaces !
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal. Tenho um colar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bonito nos outros, mAS em mim eu não curto...
    Hoje tem post novo no meu blog, aguardo sua visitinha.
    Big beijo

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Amanda
    s cruzes estão com tudo né eu adoro acho super bonito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece bem legal
    Mas não usaria, pois parece muito sem sentido

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo, mas tb não usaria pq acho q precisa ter um significado pra pessoa
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...