domingo, 28 de abril de 2013

Moletom, sim!

Eis o tipo de peça que está diretamente ligado com escolas, uniformes e roupas de ficar em casa, mas sabia que o moletom pode ter, sim, um jeitinho fashion?

Espia aí!

Se for preciso dissertar sobre qual é a verídica tendência do momento, não teria dúvidas em dizer que é o conforto! As mulheres cansaram um pouquinho de ter que fazer sacrifícios para aparecerem belíssimas em público. Existe algo mais confortável que um moletom? (só uma pantufa claro, mas vamos com calma por favor!) E então, de repente, uma série de fashionistas resolveram apostar na peça com olhares tendenciosos.


Primeiramente, o modelinho em verde ou cinza da Kenzo, apontado como uma das maiores tendências do ano passado. Dá pra dizer que esse foi o estopim para liberar geral e mandar ver no moletom!
E olha se não citei até a Olivia Palermo como referência.. meu bem, é sério o negócio, pode apostar no blusão sem medo!


Seja num estilo mais despojado ou mais chique, dia-a-dia ou noturno, com salto alto ou tênis... Ele dá uma espantada no frio e de quebra deixa as recalcadas babando porque você conseguiu combinar o normalzinho num look lindão!


Então... moletom era sua roupa de ir pra academia?
Salva ele dessa vida e monta um look bacana para curtir a semana! ;)
beijocas

16 comentários:

  1. Fazia muitas temporadas que os moletons não faziam tanto sucesso ... Eles estão em alta mesmo!!!
    Adorooooo

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Estou amando esta ideia dos moletons bonitos, eu adoro um, êta roupa gostosa e confortável.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha!
    Eu amo essa tendência dos moletons! Realmente, conforto é a nova moda do momento mesmo hahaha!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana especial para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo
    Quero pelo menos uns 3 *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito moleton,acho que hj não gosto mais não..kkkk, não fica legal no meu corpo.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro moletom com um toque de estilo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca por um moletom, mas com um tecido mais fino pq aqui a temperatura é mais alta. é legal ver que dá para fazer um look chique com moletom.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo, além de ser super confortável né?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. TO louca para ter um com estampa de cartoon, sabe?
    Amei o post flor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Oie Amanda, moleton e tudo de bom! Eu tenho um tao fofo :)

    Voltei com um dos blogs "Meu amor paquistanes" e o "Muslimah Fashion" volta em breve totalmente repaginado :)

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gosto do conforto e da praticidade de um bom moleton, mas não sei se usaria com uma saia de renda como em uma foto acima OPKSKOPS'

    Att. Tanara s. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  12. Se o clima permitisse eu me jogaria com gosto nessa trend!
    Acho uma graça e o conforto nem é preciso falar.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei os looks, eu não dispenso meu bom e velho moletom jamais, principalmente pra ir à escola, mas vendo os looks me inspirei , acho que vou apostar em outras produções *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. LIndos looks. Amo demais moleton, até tenho que cuidar pra não ir em lugares chiques com eles hehehe
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um moletom, parecem ser tão fofos!

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Por incrivel que pareça (ou não), eu acho moletom SEXY!
    Estava ate usando um essa semana...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...