segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vestido com calça?

Tipo... oi? E não, eu não estou confundindo com meia calça!
Parece a pior combinação que você já pôde imaginar, mas acredite, elas estão usando, e o mais engraçado... tem dado certo!!!


Então minhas faculdades me deram uma trégua, sabe? Consegui arrumar um tempinho para dar uma ajeitada geral no blog e na vida. Minha primeira medida emergencial foi ver o que anda acontecendo nos blogs e sites especializados em moda pleo mundo a fora, não é? Aí encontrei vários posts sobre esse tema polêmico... oras, vestido e calça? tá brincando! Na hora pensei, isso deve ser antigo, 3, 4 anos atrás, mas não.. a duplinha está ressurgindo, mais uma vez, e eu quero falar sobre isso com antecedência! ahaha


Essa tendência data lá dos anos 80 (a década do tudo pode!) e se fez presentes nas passarelas de grandes marcas nos últimos anos. Foi apontada como aposta certa para o outono/inverno 2013, mas não ganhou lá muito destaque, não?
De qualquer forma, aí está ela, e não é que dá pra criar umas coisinhas legais?

E nem só de calça skinny e legging se faz essa moda. A flare ou modelos mais soltos na perna podem ser ótimas escolhas para as magrinhas criarem um efeito visual bacana! Ah, e dá para adequar a qualquer estilo! ;)

quem gostou faz barulho! ahahaha
;*

6 comentários:

  1. hummm sera? Vou tentar usar!!

    beijos e tem post novo no blog

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Emma Watson!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A calça tem que ser bem justinha senão fica um bololo danado, eu não usaria!!
    beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vou adotar essa moda rs bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito :s
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...