quinta-feira, 18 de abril de 2013

O queridinho da vez: salto bloco

Volta e meia aparece alguma charme a mais numa peça que acaba se tornando mania. A vez agora é a do salto bloco para sandálias, sapatos e botas :)


Quadradão, grosso e cheio de personalidade!
O salto bloco veio para dar um tempo no tradicional agulha, mantendo o requinte e, principalmente, repaginando os looks.
Modelo Schutz
Dentre suas vantagens estão o conforto, o visual e a versatilidade, tão importantes no nosso dia-a-dia!

Eles foi super utilizado nos anos 70 e 80, quando os saltões altíssimos e finos ainda não tinham muita chance com elas. Além da estabilidade ao caminhar, ele tem uma pegada vintage que ajuda bastante pra compor looks no estilo. 
E olha só, tem um montão de marcas famosas investindo no queridinho da estação, vale a pena dar uma passadinha na sua loja preferida pra conferir!

Além das sandálias e dos sapatinhos, as botas também têm aparecido com esse tipo de salto. O que é ótimo, já que no inverno a praticidade é tudo na vida, e deve estar aliada ao quentinho.

O bonitinho também é conhecido como "block heel" e está amplamente difundido no exterior em saltos bem mais altos. Porém, aqui no Brasil, definimos o bloco como uma altura média, primando pelo conforto.


Agora é só investir nas aplicações e bordados que estão em alta e, tcharam! *-*

beijocas.

17 comentários:

  1. Queridinho mesmo, estou amando eles. Super lindos e confortaveis. A Luiza Barcelos tem modelos que sou apaixonada.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sapato assim, mas quero outros. Além de lindos são confortáveis.
    Amiga, vi que você estudo Nutrição, Cosmetologia e Estética né? Você faz curso ou facul? E faz os 3 juntos? Desculpa tantas as perguntas, é que eu faço estética e cosmética e estou querendo depois, fazer nutrição.


    ontendency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os modelos da Luiza Barcelos são lindos!
    Ainda não tenho um pra chamar de meu, sou louca por sapato e essa moda além de linda dá mais estabilidade ao caminhar.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho visto mesmo esses saltos :D são super lindos!! Adorei os que vc selecionou!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos acho um charme, pena não conseguir mais usar salto . Porque a mulher fica chic né?
    lindos modelos
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Esses saltos são lindos! Estou com vontade de comprar uns assim!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  7. É Lindo!!
    Parabéns pelo post.


    http://thaiszortea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bpm para andar
    Mas não curti muito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente prefiro esse tipo de salto, pq eu tenho mta dificuldade de andar naqueles saltos agulhas e esse é mais democrático
    Beijos,


    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Amandinha!
    Acho esses saltos lindos, mas ainda não tenho nenhum para chamar de meu!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Amanda
    Eu adoro esses saltos bloco eles são bem estilosos e confortáveis esse preto com dourado é meu modelo predileto

    bjos e bom final de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro!
    O salto neste formato deixa o look super chic.
    Além do conforto que proporciona.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho um super mega ultra luxo, adoroooo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Esse salto é um charme e super confortável...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os SALTOS que você escolheu, embelezaram ainda mais os BLOCOS!
    Deu vontade de, de BLOCO EM BLOCO, montar minha casinha só desses SALTOS!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo saltos e estes são bem usáveis, ainda mais pra "bater perna", como diz minha mãe. Fora a confortabilidade né. bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...