quinta-feira, 26 de setembro de 2013

1000 - Nas passarelas de Milão..

ANTES DE MAIS NADA.... Esse é o nosso post de número 1000 :O
Juro que não esperava chegar assim, tãããão longe. Parece que foi ontem... heheheh

Mas....
Chegou a vez da capital da moda receber os desfiles mais adorados, contanto, claro, com inúmero estilistas de renome...  Pra não perder o costume, você vê aqui quais foram os looks preferidos da semana!

OBS: Sei que já estou um pouquinho atrasada pra falar de Milão, mas gosto de lançar esses posts na sexta-feira, sabe-se lá porque! De qualquer forma, só trouxe as marcas de maior renome hoje, que todo mundo gosta de ver. Semana que vem tem Paris! ;)


DOLCE & GABANNA


Vocês já estão enjoados de saber que eu gosto de looks simples e usáveis na passarela. A maioria dos looks da D&G foram assim e a referência utilizada foi digníssima de uma marca desse tamanho!
Dás pra sentir o barroco exalando no preto com dourado, nas flores e nas estampas, e isso realmente me chamou muito atenção. Tudo foi feito com base na região da Sicília.
Detalhado e lindo, do jeito que eu gosto, heheheh.

EMILIO PUCCI

Eis o exemplo de grife que volta e meia aparece nos tapetes vermelhos do mundo. Não por nada, alguns modelos são realmente belíssimos. O que eu mais gostei foram esses dois primeiros looks mostrados acima que combinariam muito bem com as #partyhard's da nossa vida real, né? Eu usava fácil...


Mas o melhor pior ficou para o final!!!


Quase não tenho o que dizer!
No post dessa segunda-feira, sobre as bizarrices das passarelas, algumas quase me esquartejaram por ter criticado os looks estranhos porque o que vemos na passarela são "as referências" . Que referências, amiga?
O que eu vejo nesses 3 looks acima foi uma mente bem chapada que PRE-CI-SA-VA criar algo urgentemente e meteu qualquer coisa... "Oh... porque não um vestido com "sutiã", polainas e sandálias ortopédicas?"
Sem contar o primeiro macacão e a segunda calça que parece aquele produto bem fajuto de fitness, sabe? Alô Gracyanne Barbosa!

Pra mim deu, chega de viver (#dramaqueen)
HAHAHAHAH

beijocas

11 comentários:

  1. Concordo com você, gosto de ver os looks que são usáveis!
    E esses três últimos, a imagem ao lado já diz, qual a necessidade disso? hahaha
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Meio "over" né? concordo completamente com você , e parabéns pela postagem de numero 1000 :)

    Beijos, Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. D&G sempre arrasando. Achei tudo lindíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Neste momento estou me partindo de rir com a ultima parte do post!!! Se é pra criar isso ai vamos nós né!! hahaaha.....

    ResponderExcluir
  5. Os primeiros são bem bonitos, mas esses 3 últimos são muito feiosos. E concordo com você, essa coisa de referência é muito mal gosto e pouca criatividade. E o pior é saber que esses looks de referências vão parar no lixo. Puro desperdício. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os primeiros sao lindos, mas esses ultimos gzuis aushauhusa
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Tudo estava perfeito, até eu ver os últimos... realmente não há necessidade para isso rs
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje? Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário!! Realmente elas estavam simples na premiação, mas pelo menos bizarrices tiveram poucas..

    adoorei o post! D&G arrasa, mas essa última ai hein?! que horror!
    Dá até medo, nem parece ser Prada e nem Gucci.

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei muito a coleção da D&G e as estampas e peças de Emilio Pucci. Simplesmente perfeitas, né!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Os últimos são mesmo sem noção, do ridículo, do absurdo e por aí vai.
    As outras grifes são bem bonitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei da D&G!
    Parabens pelo post 1000!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...