quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As formandas...

Ontem fui questionada sobre vestidos de formatura e descobri que eu ainda não tinha falado sobre isso por aqui! #falhanossa. Portanto, o post de hoje é dedicado inteiramente às formandas que estão começando a pensar e tomar essa difícil decisão: o vestido perfeito!

Não importa qual é a sua instituição, qual o grau ou qual a idade, as formaturas são sempre eventos especiais e que rendem ótimas recordações. Sendo assim, nada mais justo que um belo look para passar a data.

Se você não sabe nem por onde começar... inicie pelo teste do espelho. Nesse momento, o importante é a visão sobre nosso tipo de corpo, nosso cabelo e formato de rosto, e também a nossa altura. Definindo o básico (não é pra ter um ataque de complexos na frente do espelho, é somente encarar a realidade dos fatos e adequar o look especial nesse sentido), fica mais fácil se descrever lá na loja dos vestidos ou na frente da costureira.
Leve sempre em consideração um modelo que deverá lhe deixar confortável e sentindo-se bem, principalmente perante as suas formas e a elegância do evento.

Hoje pretendo falar somente sobre vestidos longos, mas fica a ideia para um próximo post dedicado aos curtinhos.













Ufa... hehehe
Agora é só escolher os modelos e as cores favoritas!

Mais posts sobre formatura:
Penteados I   |   Penteados II   |   As convidadas  |   Make e Cabelo

beijocas

10 comentários:

  1. Amanda, adorei a visita.
    Apesar de bem eclética, sou amante dos longos num evento como esse, a não ser q a turma em peso escolhesse por algo mais informal, aí eu procuraria não destoar tanto.
    Já te linkei e valeu pelos elogios!

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse que usar um longo não ia saber nem por onde começar a provar :o Tem post novo no blog, espero que curta ;)

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, vestidas de princesas!
    Amoooo
    Gostei muito do último azul da terceira seleção!
    Aquele último vermelho da primeira imagem dos vermelhos e o primeiro da seleção abaixo e este do meio na última!
    Este último que amei é uma coisa no corpo, né?!
    OMG!
    Bjoks lindona
    Pri

    www.epocaboitique.com.br

    ResponderExcluir
  4. São tão lindos os vestidos!!! Acho que eu não conseguiria escolher só um rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro confesso que pensei em escolher um favorito mas não deu rsrsrsr amei as cores, ficou lindo seu post, um lindo dia pra ti, bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    Faby

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo vestido vermelho, azul, rosa e tb depende do tom de verde. Um bom modelo você pode usar até numa festa de casamento.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. perto desses vestidos o meu foi superrr chamativo hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações. Eu tenho mais dois anos para pensar ainda.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os azuis, o terceiro vestido amarelo é lindo! :)
    Beijinhos ;*
    Tenha uma sexta-feira maravilhosa!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Os vestidos que você selecionou são de arrasar quarteirão, também com estas mulheres lindas, com um corpão bonito, só podiam agradar.
    A foto que aparece no meu perfil, é uma amostra do baile de formatura da minha filha, que aconteceu em março.
    Ambas usamos vestidos curtos.
    Aguardo seu post.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...