domingo, 29 de setembro de 2013

E a Miss Brasil 2013 é...

Não consigo nem exprimir o quanto gosto desses concursos de misses, hahahah. Não sei de onde vem tanta paixão, mas provavelmente é genético, pois eu e mamãe não perdemos um!
O programa desse sábado foi ficar colada na tv acompanhando tudinho pra vir aqui e contar pra vocês, é óbvio! #vemcomigo


A edição desse ano foi realizada na cidade de Belo Horizonte.
Pra começar, os trajes típicos sempre lindíssimos que representam a cultura e a tradição de cada estado!




E a Miss Goiás foi a vencedora de melhor Traje Típico.

E então começou o concurso que culminaria na troca de coroa e de faixa que até então pertenciam a gaúcha Gabriela Markus.

O tradicional traje de gala, que é, querendo ou não, a parte principal do evento, foi pobre em cores e modelos. Lembro que num passado não tão distante, os modelos variados e cores vibrantes nos deixavam de boca aberta! Mais uma vez, os tons de nude e aplicações dominaram a passarela, de uma forma discreta até demais...

(tão iguais que não preciso postar mais que 4 pra que vocês saibam como eram os outros...)
#semgraça

Então veio o desfile de biquíni, a hora da verdade! A novidade desse ano (ao menos eu não lembro de ter visto isso nos últimos tempos) foi o desfile de maiô, que também é meio desnecessário, já que todo mundo viu elas seminuas... Saudade do tempo em que o maiô era o verdadeiro traje de banho e que não era permitido intervenções cirúrgicas...
E aí é o seguinte, só encontrei imagens no próprio site do Miss Brasil, aliás, poucas! Faltou um interesse até na divulgação do evento #chateada

Fonte: G1 (não sei vocês,  mas eu torcia mesmo para a Ceará!)
Outro ponto relevante foi o posto de Miss Simpatia delegado a Miss Espírito Santo!

Enfim...
Em terceiro lugar tivemos a linda Miss Bahia. Os momentos de tensão ficaram entre a Miss Mato Grosso e a Miss Minas Gerais, anfitriã do evento.
E o resultado, tcharam...

Miss Mato Grosso!

Juro que se eu fosse eleita a Miss Brasil e me dessem essa capinha de cantar em coral eu iria ficar chateadíssima! Cadê o manto vermelho, meu bem?

Não rolou!
Quem realmente gosta desse tipo de concurso e vê isso, sei lá, é um pouco decepcionante. Na minha humilde opinião,  perdemos a chance do Miss Universo novamente. A cada ano que passa perco mais a credibilidade desses concursos. Cabeça de jurado é igual bunda de bebê, você nunca sabe o que vai sair de lá, mas tem diferenças tão discrepantes em belezas realmente brilhantes que qualquer leigo consegue identificar!

Essa foi a 59ª edição do Miss Brasil, e eu... bem, eu não gostei!
É o que tínhamos para o dia de hoje! heheheh
Quero opiniões!

beijocas

11 comentários:

  1. Não gostei do concurso tbm!
    Não conseguiria uma definição melhor do que capinha de coral, pra isso que eles chamaram de manto de Miss, por favor né!?
    Os vestidos de gala... Realmente decepcionante! Todas iguais! Nem a Miss 2012 conseguiu colocar uma corzinha no vestido...
    Achei o nível do concurso muito fraco esse ano...
    Miss SP era feia, não fotografa bem, um corpo feio e ficou entre as cinco...
    Mas enfim, até que não achei a vencedora uma má escolha... Acho que ela tem um "Q" a mais...
    Mas não vai rolar um Miss universo mesmo!
    Acho melhor não comentar as respostas ridículas e os erros de português pra responder perguntas simples! Aff.
    #Chateada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas elas ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Sou do tempo que concursos de misses era um acontecimento muito importante, começava na escolha da representante municipal, depois estadual, federal, até o miss universo.
    Quanto glamour, quantas mulheres lindas e quanta importância representava na vida destas moças.
    Isto durou muitos anos, depois virou brega, e acho que agora tá voltando, mas não tem a mesma projeção, pra você ter uma ideia estou colada em Belo Horizonte e nem sabia do concurso.
    O manto da vencedora não era esta capinha feinha, era um manto vermelho, parecendo de rainha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A parte do traje de gala foi bem decepcionante mesmo... acho que todos esperavam mais, não só dessa parte, mas de todo o evento. Mas enfim, só nos resta esperar que na próxima ele volte a nos supreender *-*
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  5. Achei que todas estavam maravilhosas. Eu até curti o traje de gala mas é que a gente sempre espera mais, né? haha. Acho que ela super mereceu e é linda!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente porque só a São Paulo era loira?
    senti uma discriminação ai rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu parei de assistir esses concursos. Nunca ganha quem eu quero e o resultado é sempre decepcionante. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não assisti, mas a Miss Mato Grosso parece ser bem linda. Você estava torcendo para outra candidata?

    ResponderExcluir
  9. Achei que a miss Minas Gerais, foi injustiçada era a mais bonita.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou a favor desse tipo de competição, pq além das maquiagens, chapinhas e plásticas (haha) , acho que temos culturas e gostos diferente, o que é bonito pra mim não é necessariamente para todos, então não vejo sentido nisso :P

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. Todas são lindaaas, esse ano não vi,
    álias nem sabia que ja tinha acontecido o concurso,
    tbm gosto muito de acompanhar :)
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...