terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os Preferidos - NYFW

Sempre na nossa frente, o Verão 2014 pode nos inspirar e muito! Não há como não citar os melhores looks dessa mega Semana de Moda, né não?
Vem comigo...


A admiração que eu tenho pelas coleções Carolina Herrera muito se assemelha com o meu amor por Ellie Saab e Marchesa. É de uma elegância e feminilidade difícil de se encontrar por aí. Um mix de minimalismo com muitos detalhes, se é que me entendem, difícil até de narrar.
E qual é a dúvida que o segundo look, vestido branco, estará em breve em algum red carpet da vida?


Deu pra sentir a variedade de etnias das modelos Diane von Furstenberg? Além da variedade de estilos que uma única coleção levou à passarela!
Não é mesmo a estação do branco e preto + estampas coloridas?


Sente o bohó chic, a influência hippie e a liberdade dessa coleção! Donna Karan não é minha marca preferida em termos de passarelas (óbvio, né amiga, você acha que eu teria dinheiro pra comprar?), mas dessa vez, as peças são definitivamente a minha karan! #engraçadinha, risos...
Falling in love pelos cintos soltos, estampas e saias.


Nicole Miller é famosa pelos seus vestidos de festa, mas eu que nem conhecia a amiga me encantei pela proximidade com a moda atual que a coleção dela mostrou!
Se você gostou e não tem money pra adquirir a marca, basta se inspirar e partir pro fast fashion que com certeza apresenta peças bem semelhantes. É só montar! ;)


 Como não citar o queridinho dos tapetes vermelhos? Vestidos bem estruturados ou fluidos, Zac Posen sempre arrasa!

A Semana de Moda de Nova York continua até a próxima quinta-feira. Ainda vai rolar muitos dos nossos estilistas preferidos, mas pra não acumular muito assunto nesse post, ele será dividido em duas partes.
Sexta-feira tem mais!

Lembrando também que essa temporada de moda só acaba em outubro. Depois de NY, tem Londres, Milão e Paris pra gente babar muito!

Beijocas

11 comentários:

  1. Amanda, os últimos vestidos me lembraram bastante os apresentados no filme Jogos Vorazes! Você também achou isso?!


    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amanda
    ainda não parei pra ver a cobertura dos desfiles...
    Ainda bem que vc colocou aqui.
    Amei Carolina Herrera...
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aqui tem alguns looks que eu realmente usaria! Adorei alguns *-*
    Porque normalmente o que se apresenta na passarela a gente nunca usaria, né!? rs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei as referências que vocês escolheu, gostei bastante da Nicole Miller e da marca espanhola Desigual, você viu os desfile deles?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Realmente com looks super inspiradores!
    Eu adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Essa marcas arrasam em qualquer estação, lindo desfile.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu estava meio por fora de tudo isso.. hehe Achei lindoooo os desfiles!!
    Adorei as cores e as estampas, estão super inspiradoras!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adorei, um mais perfeito ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que modelos maravilhosos!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    A temporada de moda está prometendo, tantos desfiles, novas coleções, lançamentos.
    Vamos aguardar.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...