terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sobre Iris Apfel

Você conhece Iris Apfel? Se não, deveria!


Aos 90 anos de idade, você vai demorar para encontrar uma fashionista como ela! Ícone de estilo, autenticidade e mais uma série de adjetivos que você já podem imaginar.
Dentre suas ocupações, empresária, design de interiores e, claro, fashionista de primeira! De primeira mesmo, pois só dá ela nas primeiras filas de semanas de moda, normalmente cheia de cores e adereços!
Atitude que dá gosta há qualquer jovenzinha como nós...


"Você tem que se forçar quando você é velho, porque é muito fácil cair na armadilha. Você começa a desmoronar – e precisa fazer o melhor possível para se manter firme. Acho que fazer coisas e se manter ativo é muito importante. Quando sua mente está ocupada, você não sente tanta dor. Graças a Deus eu amo fazer coisas. Eu me sinto abençoada por ter todas essas oportunidades nessa fase da vida"
- Iris Apfel em entrevista à 'Into the Gloss'


Dentre as diversas participações no mundo da moda e da beleza, Iria já tema de exposição do Metropolitan Museum, já mostrou seu guarda-roupa para o livro "Rare Bird of Fashion: The Irreverent Iris Apfel", e de quebra fez parceria com a M.A.C para a criação de uma linha de maquiagem! (No mínimo bem mais disposta do que eu e todos vocês juntos, hahaha)

 "Você vai mudando com o tempo. Quer dizer, você cresce – mas a minha sensibilidade básica é a mesma. Não estou fazendo nada violentamente diferente do que eu fazia há 50 anos."
- Iris Apfel em entrevista à 'Into the Gloss'


Sabe o que é mais legal? Ela está no Brasil nesse dia 18/09 para participar de uma palestra da Swarovski Elements, além de uma série de eventos do mundo fashion! Demais!

Posso querer ser uma velhinha assim? hahaha
Beijocas!

9 comentários:

  1. Mamacita será assim, na verdade um pouco mais discreta!rs
    Adoro de paixão...
    Bjoks Amandica
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma peça rara ...
    Sou apaixonada por ela ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Iris é uma figuraça. Quero envelhecer como ela.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Posso querer ser assim também!? rs
    Genteeee que inveja da disposição dela, adoreiii!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Gente eu adorooo o estilo dela!!
    Velinha alto astral rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que fashion ela, kkk
    Flor tem tag pra você lá no meu blog : http://hooliganforever2.blogspot.com.br/2013/09/tag-6-incentivo-leitura.html, beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ei Amandinha
    Santa ignorância, desconhecia completamente, que pique, 90 anos, de fazer inveja a muita gente por aí.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Achei uma gracinha esses oculos dela!
    Adorei as frases que ela falou!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já quero ser! Parar só quando morrer!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...