quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Londres Fashion Week

Prosseguindo com a empolgação das passarelas, chegou a vez de mostrar meus preferidos de Londres... #vemcomigo

Quem achou que as candy colors tinha partido, não contava com esse resgate. Olha elas aí novamente, representadas especialmente pelo cor-de-rosa, a cor que mais apareceu nessa semana! 

Rolou até uma inspiração nos estúdios mexicanos de tatuagens, pode? Criatividade sem limites, hehe, mas resultou em ótimos looks, principalmente esse vestidinho jeans que adorei!


Tom Ford apresentou o tipo de coleção que eu nem me importo se é ou não utilizável, pois a riqueza de detalhes é tão instigante e bonita de se ver que a gente fica doida. Amei os vestidos e saias com camisa, sem contar o primeiro look que parece chocolate, hihi.

Ah... a excentricidade de Vivienne é algo que me deixa doida! Sou apaixonada pelo trabalho dela, todas suas peças e sua criatividade. Sentiram um ar de Tim Burton nas makes artísticas? Achei demais!









E vocês?
Contem-me seus favoritos!

beijocas

13 comentários:

  1. Meus Deus! essa coleção esta maravilhosa.
    ameeeeei.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/
    instagram @delirantemundo

    ResponderExcluir
  2. Amei! É muita criatividade!
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  3. As coleções estão lindas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai gata amei tudo...
    bem selecionado heim...
    uma coisa que não gosto candy colors...
    afeeeeeeeeeeeeee
    até o fim do verão ja mudei de opinião?
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A penúltima e antepenúltima seleções são minha cara!
    Fora eu amei o trench clarinho e o vestido na mesma seleção...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse vestidinho jeans da House of Holland também conquistou meu coração!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a segunda seleção, super lindos os vestidos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah,não tem com gostar só de um look!
    Adorei tudo!

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De todos esses, os meus preferidos foram os Tom Ford! E olha que até achei a maioria usável, haha!
    Obrigada por seguir, gostei muito do seu blog e estou seguindo também ;)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Londres Fashion Week está incrível, eu amei o desfile com nadadoras atrás *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMEI TODOS OS LOOKS... São tão lindos que fica difícil escolher o favorito :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei de alguns looks :D
    Beijoo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei Amanda
    Muito bacana esta coleção, tem um vestido que eu usaria com muito gosto, na 2ª fileira, o 2º vestido com um cinto marrom, maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...